Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 7:47 am

Bom dia. Esta época de caça tenho como missão organizar 6 caçadas aos tordos numa zct em Medelim / Monsanto, concelho de Idanha-a-nova. Serão realizadas 2 em Dezembro, 2 em Janeiro e 2 em Fevereiro. É num olival que fiquei responsavel, só vai ser caçado essas 6 vezes com 24 portas sorteadas. Se alguem tiver interessado o preço é de € 15,00 por jornada.

Cumprimentos

Telmo Silva
Florestal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 9:40 am

Telmo Silva escreveu:
Bom dia. Esta época de caça tenho como missão organizar 6 caçadas aos tordos numa zct em Medelim / Monsanto, concelho de Idanha-a-nova. Serão realizadas 2 em Dezembro, 2 em Janeiro e 2 em Fevereiro. É num olival que fiquei responsavel, só vai ser caçado essas 6 vezes com 24 portas sorteadas. Se alguem tiver interessado o preço é de € 15,00 por jornada.

Cumprimentos

Telmo Silva

Envie-me o seu contacto, se a coisa agradar arranjo 5 colegas!
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897

MensagemAssunto: ola   Qui Nov 17, 2011 10:21 am

ola amigo é tentador pk eu adoro a caça ao tordo
mas é um pouco arriscado pk sou de mt longe e como
sabemos o tordo é migratoria senão for uma boa passagem
fica se desiludido e vocês tb porque não conseguiram proporcionar
uns bons dias de caça a quem for aí mas o preço está é+/- acessível
para jornada aos tordos boa sorte pra vocês.... bravo
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 3:37 pm

Boa tarde, Florestal

Enviei MP.
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 4:55 pm

estou interessado em ir,mas tem de me dizer data concretas para poder ver na minha escala para ver se da...

somos 3 espingardas e como somos de longe gostavamos que fosse no mesmo dia, manda me por mp.

aguardo resposta

um abraço
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 5:33 pm

Boa tarde, Hugo Pinto

Envie MP

Cumprimentos
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 8:00 pm

Eu pergunto-me qual é a diferença entre dizer que se está a organizar uma caçada aos tordos e uma venda de caçadas aos tordos?
pinto21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 8:59 pm

boas caro amigo eu sou fa da caça aos tordos como tal gostaria de participar claro mediante ter companhia aqui da zona claro para essa jornada!
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Qui Nov 17, 2011 9:19 pm

Telmo Silva escreveu:

Cumprimentos

Telmo Silva

Envie-me o seu contacto, se a coisa agradar arranjo mais 5 colegas!
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 6:49 am

Boas. Obrigado pelo vosso interesse, mas as vagas que tinha já não eram muitas, e já foram preenchidas. No entanto tenho um grupo de 4 caçadores que ainda não confirmou a 100%, se eles desistirem e para quem quiser ser contactado se tal acontecer, envie contacto para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boas caçadas para todos

Telmo Mourão da Silva

Dou como terminado este tópico. Muito obrigado a todos
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 8:16 pm

Por acaso também pensei que era para o pessoal do forum organizar uma caçada entre todos...

Boa sorte pra todos...
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 9:05 pm

Nem mais João Paulo...a moderação anda desatenta. Quase que apostava que este só volta a publicar algo se lhe faltar alguem para preencher uma vaga ou para nova publicidade grátis.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 9:13 pm

muito boa intervençao patrick----este topico nem sequer devia ter sido aberto ---mais 1 a cair de paraquedas ---assim a lei nao esta a ser igual para todos -------nao me vou alongar mais visto o topico ja se encontrar sem interresse ---
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 11:11 pm

patrick_lgs escreveu:
a moderação anda desatenta

Eu (como Moderador), por vezes fecho os olhos, mas não quer com isso dizer que esteja a dormir... amigos

Vou tentando fazer o melhor que posso e sei consoante a minha disponibilidade... se não tivesse disponibilidade, entendesse que não tinha perfil, motivação, ou se simplesmente não cumprisse as obrigações mínimas da função de MODERADOR deste Fórum, já tinha colocado lugar à disposição do Administrador...
Só fui convidado para ajudar... acho que o tenho feito...
Os outros que falem por eles... Agreement

Não vi mensagens de alerta para esta mensagem... e elas estão disponíveis a todos os Membros para alertarem de posts que achem que algo não está correcto.. e, com todo o respeito, há Membros que parecem aqueles polícias deste país que se escondem à espera que os outros passem o vermelho para depois multar... (Patrick, não me refiro a ti.. )

Em relação ao tópico.. eu li e não apaguei.. é divulgação de uma caçada.. talvez tenha interpretado mal e provavelmente o registo foi feito única e exclusivamente com o intuito de fazer negócio.. inicialmente o que pensei foi que se se divulgam feiras com entradas a ser pagas, montarias, portas, reservas turísticas, municipais,´associativas, etc, etc, etc.. e nada disso é grátis.. uma caçada também pode ser divulgada... fica para memória futura este caso e o aviso ao Membro que colocou o post que se as participações seguintes foram como esta, vão directas para o caixote do lixo...

Abraço e boas participações..
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sex Nov 18, 2011 11:33 pm

patrick_lgs escreveu:
Eu pergunto-me qual é a diferença entre dizer que se está a organizar uma caçada aos tordos e uma venda de caçadas aos tordos?

Sérgio...quando coloquei o meu primeiro post neste tópico...foi com "pantufas" tratando-se da divulgação de caçadas não sabia se haveria ou não alguma tolerância.

Até porque a divulgação de caçada é algo que todos nós gostamos de ver e por vezes procuramos.

Como moderador sabes que eu nunca te apontaria o dedo porque és dos que mete a mão no "lodo" e tens trabalhado muito e bem, para a dignificação deste fórum. Outros já não é bem assim...mas isso é outra conversa.

Talvez devesse haver uma secção apenas para divulgação de caçadas...coisa a pensar por vós. Fica a sugestão.

Agora, que este tópico se enquadra naquilo que todos nós tentámos combater...os paraquedistas para vender algo...isso ninguem me tira da cabeça.

Por uma questão de igualdade para quem tentou vender algo e não tinha as tais 50 mensagens publicadas. Achei que devia dar o alerta...agora o resto é com vocês...

Isto até está tão bom....
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 12:30 am

Obrigado por alertares Patrick..
Eu vi o alerta... não agi porque o Fórum está agora muito mais estável e equilibrado em termos de animos e cumprimento de regras... e tenho dado o beneficio da dúvida quando tenho dúvidas... foi o caso...
Mas a "esperteza saloia" tem perna curta... esperemos que não seja o caso..

Abraço
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 663

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 7:22 am

Concordo plenamente com voces ( castilho e patrick ) pois é uma optima ideia de fugir as regras de compra e venda ( minimo 50 mensagens ) . Como so cheguei hoje a casa tambem vou dar de barato e concordar com a acçao do nosso amigo castilho e ficamos a aguardar por mais " movimentos " neste topico

patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 12:02 pm

Talibans escreveu:
Concordo plenamente com voces ( castilho e patrick ) pois é uma optima ideia de fugir as regras de compra e venda ( minimo 50 mensagens ) . Como so cheguei hoje a casa tambem vou dar de barato e concordar com a acçao do nosso amigo castilho e ficamos a aguardar por mais " movimentos " neste topico

Nunca falei em "fugir" À regra das 50 mensagens....escrevi que para vendas e ofertas de caçadas é que se poderia criar uma excepção e criar uma secção à parte só para esse efeito. A regra das 50 mensagens está bem e é para manter...na minha opinião.

Repara que tu colocaste um grafico de resgitos. Onde se pode ver um "boom" de inscrições antes e durante a caça....precisamente quando os tópicos de vendas têm mais movimento...quando acabar a caça quero ver onde anda essa gente toda.
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 663

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 1:10 pm

[quote="patrick_lgs"]
Talibans escreveu:
.precisamente quando os tópicos de vendas têm mais movimento...quando acabar a caça quero ver onde anda essa gente toda.

eheh e bem visto, la vamos ver com o tempo. O que queremos aqui e gente que goste disto, e nao que use isto como objectivo para uma coisa pessoal.
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 3:31 pm

Boa tarde.

Por acaso acham que 15,00 por jornada de caça é para fazer negócio !!!! Algum de vós sabem os custos anuais de uma zct, em que se tem de pagar a proprietarios.

Como tinha algumas vagas, pensei que houvesse alguem interessado, agora cada um é livre de pensar o que quiser.

Neste mundo não se pode agradar a gregos e troianos. Mas por vezes penso que seria melhor as pessoas, pensarem antes de falarem.
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 3:37 pm

Já para não dizer, que é um local onde todos se respeitam, ao contrario dos locais onde uma grande parte dos caçadores caça. Tambem podia ter colocado este topico nas ofertas de caça. Bastava ter mandado mais 48 mensagens da treta e já o podia fazer, contudo não achei necessario, porque pensei que não ia ofender nenhum de vós. Peço imensa desculpa.
Telmo Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 3:42 pm

Ainda gostava de saber quais dos senhores que ficaram tão ofendidos, já organizou algum tipo de convivio de caça e se sabem os custos que isso acarreta. Se calhar até são daqueles que estão é sempre à espera que os convidem ou que se fazem convidados. Se calhar se fosse de borla já vinham !!!!
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Sab Nov 19, 2011 3:48 pm

Amigo Telmo, faz parte das regras que só membros participativos e com um minimo de 50 mensagens no Fórum possam colocar anúncios de venda...
já foram eliminados dezenas de mensagens de vendas a membros que não tinham atingido as 50... daí se terem levantado dúvidas que são legítimas pois não faz sentido haver 2 pesos e 2 medidas...
Resumindo, registos no Fórum apenas com o intuito de fazer vendas, publicidades com fins comerciais, etc, não são bem aceites... queremos membros activos, que participem, partilhem e depois sim, se tiverem algo para vender, publicitar, etc, podem fazê-lo...
Não vamos fazer do tópico uma novela.. a Moderação aceitou o post e é soberana... assim como todos os alertas, ideias ou dicas para que façam bem o seu trabalho, são bem vindas...

Creio que fui esclarecedor e peço que participe, que se dê a conhecer aos restantes Membros.. após isso, estas dúvidas não se "alevantam"... e pode colocar anúncios sem ser questionado... Agreement

Repito...não vamos fazer do tópico uma novela... Agreement

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?   Hoje à(s) 8:35 am

Organizar caçada aos tordos - Quem quer participar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: