Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1
Compartilhe | 

Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sérgio Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 12

MensagemAssunto: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Sex Nov 25, 2011 6:44 pm

boas tardes a todos!!!
Gostaria de saber se há algum terreno livre para esses lados (cabrela, montemor, por ai) so sei de 2 herdades a sardinha e defesa grande e como parece que há la uns pombitos e ja desde 2008 que não caço e este ano voltei a caçar gostaria de dar uns tiros aos pombos !!!!!
Se alguém souber de alguma herdade a parte dessas e não se importe de dizer claro!!! é que na minha zona (Vila Viçosa ) não ha mesmo nada de pombos!!!!

obrigado!!!!
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 333

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Sab Nov 26, 2011 12:14 am

Amigo Sergio aqui para estes lados antes de monforte ha ali um terreno livre. e ha la bastante pombos de passagem.. mas os caçadores que la tem ido, nao os deixaram fazer ao mato.. e agora ja andam escaldados ja passam bastante altos!!!!

Cumprimentos

Filipe
Sérgio Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Sab Nov 26, 2011 1:42 pm

filipe escreveu:
Amigo Sergio aqui para estes lados antes de monforte ha ali um terreno livre. e ha la bastante pombos de passagem.. mas os caçadores que la tem ido, nao os deixaram fazer ao mato.. e agora ja andam escaldados ja passam bastante altos!!!!

Cumprimentos

Filipe

boas amigo filipe e sabe me dizer o nome?????

obrigado
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 92

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Dom Nov 27, 2011 4:48 pm

fui la hj caçar aos pombos e foi para esqecer matei 1 pombo, e foi o unico q atirei, mas ao nascer do sol mandei uns tirinhos aos tordos derrubei 5 mas so encontrei 3... mas este ano ja se fez la grandes caçadas, mas hj o pombo nao tombou para os lados de vendas novas
Sérgio Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Dom Nov 27, 2011 8:38 pm

Paulo Jorge escreveu:
fui la hj caçar aos pombos e foi para esqecer matei 1 pombo, e foi o unico q atirei, mas ao nascer do sol mandei uns tirinhos aos tordos derrubei 5 mas so encontrei 3... mas este ano ja se fez la grandes caçadas, mas hj o pombo nao tombou para os lados de vendas novas

Um amigo meu, também foi aos pombos a herdade da sardinha e não matou nada... passaram poucos e altos!!!!!!!! o amigo Paulo foi para o livre????
Sérgio Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Pombos   Ter Nov 29, 2011 6:47 pm

boas a todos...
Então alguém sabe onde andam os pombos??????
Era para ir quinta feira a vendas novas mas parece que não vale a pena.....!!!!!!!!! :(
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Ter Nov 29, 2011 8:18 pm

sim eu fui pa zona livre, e ja la vi mais pombos do q tenho visto
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 91

MensagemAssunto: pombos   Ter Nov 29, 2011 8:54 pm

ola amigo paulo e nessa zona livre onde esteve deu para dar uns tiros.

boas caçadas
Sérgio Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Ter Nov 29, 2011 10:34 pm

Paulo Jorge escreveu:
sim eu fui pa zona livre, e ja la vi mais pombos do q tenho visto
eu queria ir pra la quinta feira mas não conheço nada so terreno e o rapaz que trabalha em cabrela esta de serviço........ o amigo paulo vai la quinta?????

abraço
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Ter Nov 29, 2011 10:36 pm

nao sei ainda pq tenho o jipe na oficina, a nao ser q o amio qeira dividir o combustivel e tenha trasporte pa irmos
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Ter Nov 29, 2011 10:54 pm

Paulo g. SIlva escreveu : ola amigo paulo e nessa zona livre onde esteve deu para dar uns tiros.

boas caçadas

eu fiz la a minha estreia como caçador abati 14 pombos, e tive mais para matar, o meu pai nesse dia matou 26, mas este fim de semana so o q deu para atirar foi aos tordos, pombos so derrubei 1, e foi o unico q tive pa atirar
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 91

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Ter Nov 29, 2011 11:11 pm

muito bom amigo paulo, para estreita foi mesmo muito bom, eu caço a 10 anos e acho que ainda não atingi esse numero. na minha zona á muito poucos pombos, mas estou tentado a trocar este ano os tordos por pombos.

primeiro vou terminar a época aos orelhudos, e normalmente depois, em janeiro e fevereiro ia aos tordos, mas como parece que este ano é bom de pombos e ja a tanto ano que vou aos tordos, tou a penssar em mudar, e ir aos azulões.

já fui uma vex aos azulões o ano passado, a castelo branco, e fiquei deslumbrado com um bando gigante de pombos que levantou a minha frente, taparam o céu, nunca tinha visto tal coisa, mas seguiram viagem e nunca mais os vi, pelos vistos só estavam ali a dormir, depois do bando ir embora ainda apareceram alguns, deu para cobrar dois, já não foi mau para começar, só ver aquele bando valeu a pena os kilometros.

boas caçadas
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens: 234

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 12:53 pm

boa tarde amigo Paulo Jorge,

desculpe estar me a meter na sua conversa com o Sergio, mas gostava de saber se a um bocado livre em vendas novas, tem la dado uns pombinhos ou ainda esta fraquinho, se poderem dizer agradecia. obrg.

cumpr. Hugo Pinto
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 102

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 1:00 pm

Bom tarde amigos, na zona de Coruche ja esta a bater pombos :) o Meu amigo em dois dias ja leva 70 pombos.
hmgp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 29

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 1:20 pm

Boas sirbarata

Essa zona em coruche e terreno livre?
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens: 234

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 1:43 pm

amigo sirbarata,

em coruche tambem a um bocado livre?

gostava de dar uns tirinhos aos pombos!
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 102

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 3:35 pm

Boas caros amigos, era bom que fosse livre mais infelizmente não é :(
hmgp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Nov 30, 2011 3:54 pm

Boas Sirbarata,

Estava a pensar que era terreno livre porque este topico falasse em terreno livre e depois o amigo diz que o seu amigo em dois dias ja levava 70 pombos, o pessoal leva a entender que fosse terreno livre.

Uma coisa e certa se fosse livre de certeza que ele nao tinha levado 70 pombos mas talvez 7.

Boas caçadas
durao23
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens: 258

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Sex Dez 02, 2011 3:34 pm

Paulo Jorge escreveu:
Paulo g. SIlva escreveu : ola amigo paulo e nessa zona livre onde esteve deu para dar uns tiros.

boas caçadas

eu fiz la a minha estreia como caçador abati 14 pombos, e tive mais para matar, o meu pai nesse dia matou 26, mas este fim de semana so o q deu para atirar foi aos tordos, pombos so derrubei 1, e foi o unico q tive pa atirar

Boas amigo paulo jorge, essas caçadas de que fala são na zona de monforte? Eu sou de alter do chão, e podia-mos combinar la uma caçada, até somos +/- da mesma idade devia ser porreiro!
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Sex Dez 02, 2011 5:32 pm

Boas amigos

Amigo durão e amigo paulo ai onde voçes estão a falar ja nao ha la nada, só uns pombinhos de passagem e ja passam bastante altos devido ao facto de nao os deixarem fazer la ao mato!!

Eu estou a falar daquele terreno livre que o amigo durao esta a falar ali ao pe de monforte.. No inicio deu para abater la muitos pombos memo

Cumprimentos

Filipe
durao23
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Dom Dez 04, 2011 4:39 am

Boas, bem sendo assim obrigado pela explicaçao Agreement
Terei então de experimentar outro sitio..

Cumprimentos
Durao
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Dom Dez 04, 2011 6:18 pm

Boas amigo durao23

O amigo pode la ir, e ate ter a sorte de dar uns tirinhos.. Exprimente!

Cumprimentos

Filipe
durao23
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Seg Dez 05, 2011 7:39 am

Pois se calhar, vou tentar. Na reserva onde sou sócio não á pombos...
E isso ai para os lados de estremoz tá bom de pombos ou nem por isso?

Cumprimentos
Durão
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Seg Dez 05, 2011 4:00 pm

Força.. Pois , sim amigo para estes lados tem havido uns bandoszinhos, agora na 5f passada na herdade da cavaleira em 4portas aos pombos, cada porta destas 4, mataram serca de setenta/oitenta pombos!

No terreno livre os pombos passam de passagem e nao se fazem ao mato devido ao tirotei que tem levado!!

Cumprimentos

Filipe
durao23
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Dez 07, 2011 9:31 am

Pois é normal, cai-se tudo em cima deles..
Aqui na minha zona ta muito fraco, vê-se muito raramente um ou outro bando de 25 pombos, nada mais que isso. Este ano ainda não vi aquelas nuvens de pombos que aqui passavam, e de certeza que este ano ja não os volto a ver, pelo menos aqui.

Cumprimentos
Durão
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Dez 07, 2011 10:54 am

pois, nem os deixam fazer!!

oh amigo aqui pa minha zona ha alguns.. vamos esperar pelo fim deste mes e de janeiro!!

Cumprimentos

Filipe
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 519

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Dez 07, 2011 3:00 pm

em figueira de cavaleiros passam milhoes e em alvalade(alentejo) também , e tem morto la usn pombos
hmgp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Dez 07, 2011 4:15 pm

mas isso ai onde passam milhoes de pombos nao e terreno livre?
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens: 519

MensagemAssunto: Re: Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)   Qua Dez 07, 2011 6:45 pm

Em figueira de cavaleiros nao, mas em alvalade ha um bocado livre sim, mas eles saem a pique e quando passam pelos caçadores e numa altitude que se um chumbo la chegar e enganado,lol

Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza ::  :: -