Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Roubo de armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:10 pm

Boa Noite amigos, gostava de saber se sabem o que acontece a que teve a infelicidade de ser assaltado e roubada a espingarda?
Quais são as consequências que isto acarreta.

Se alguém souber que me deia uma dica, mas agradeço que quem quiser participar seja para ajudar e não para mandar bocas foleiras...

Obrigado
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:26 pm

Boas, se nao for encontrada possivelmente vais ficar sem a arma...convem a participares á psp o roubo o mais rapido possivel, porque caso nao o tenhas feito a situaçao pode agravar...Pode ser que venha a aparecer cumprs
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:28 pm

Fiz a participação logo a seguir ao assalto, roubaram a minha e a de um amigo estavam as 2 na minha carrinha.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:34 pm

Luiscaçador escreveu:
Fiz a participação logo a seguir ao assalto, roubaram a minha e a de um amigo estavam as 2 na minha carrinha.

Pois é, alem de ser roubado vai ainda ter de pagar uma coima, se não mudou a lei é de 500 eur.
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 158

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:43 pm

Infelismente a lei é assim a psp vai dizer que foi abandono da arma mesmo estando ela trancada dentro do carro ja ouvi historias parecidas e o prejudicado é sempre o proprietàrio da arma,fazer o quê a lei as vezes favorece os gatunos,mas não desanime pode não ser o seu caso.
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 10:53 pm

amigo, não desanime pode ser que apareça. MAS devia por a historia do que aconteceu para todos os amigos foristas ficarem atentos para nao voltar acontecer.
Cumpr. Amigo
E tente ter calma.
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 636

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Jan 09, 2012 11:37 pm

Porra foi roubado e ainda tem que pagar uma coima lixado por ter arma e lixado a mesma por nao a ter,isto em Portugal vai mesmo bom para os ladroes eu se foce ao amigo informava-me com um advogado porque quem fez essa lei era ladrao,
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Ter Jan 10, 2012 10:30 pm

O que aconteceu foi o seguinte, fui a uma caçada as perdizes, tipo prova de santo huberto, e no fim havia um almoço de caçadores, as armas ficaram guardadas na mala da carrinha mas não estavam a vista, no fim de almoço alguns saíram, para fumar e esticar as pernas e eu lembrei-me de ir a carrinha ver se a cadela estava bem, quando la cheguei vi que estava a porta estroncada fui logo ver a mala e faltava a minha arma e a de um amigo.

É muito triste, poucos devem imaginar o desgosto que tive quando vi que me tinham assaltado para roubar as armas.
As desculpas e que não se pode deixar as armas no carro, mas também não podemos entrar com elas num restaurante, porque 60 ou 70 caçadores a entrarem todos pelo restaurante dentro de arma na mão a cozinheira fugia e não havia comer para ninguém, mas infelizmente isto e mesmo assim, leis mal feitas e noz que andamos legais somos sempre os mais prejudicados.
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Ter Jan 10, 2012 10:33 pm

Ha gente que não tem cuidado nenhum como deixa as armas, e eu que sempre me preocupo com isso em nunca a deixar no carro, domingo foi a primeira vez, porque não tinha alternativa, e aconteceu-me logo isto, ninguém merece.
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Roubo de armas   Dom Mar 18, 2012 9:20 pm

Caros companheiros
Quando uma situação destas nos acontece,não podemos ser honestos e sinceros.Digo-o com conhecimento de causa.Tambem já me roubaram um revolver do carro,tambem por não querer entrar armado,por isso e como a lei feita por estes "inteligentes"diz que a arma tem de estar na bolsa e com cadeado não dando por isso oportunidade de nos defendermos não custa nada dizer que fomos assaltados por x individuos,porque isto agora leva ao cancelamento do uso e porte de arma.Isto são leis feitas por gente que nem sabe por onde entra o projéctil e sai a bala,e que fugiram à tropa.Eu gostava de saber é o que homens que foram operacionais em África vão aprender nestes cursos agora obrigatórios
torcato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Dom Mar 18, 2012 10:19 pm

boas noites companheiros, infelismente tambem ja me acomteceu o mesmo a uns anitos e ate hoje nunca mais apareceu a arma e os unicos contatos que tive com as autoridades foram no proprio dia, no seguinte dia ao assalto e uma semana depois ou duas com uma carta ( enviada pelo tribunal) a dizer que o proceso tinha sido arquivado por falta de provas, agora a de ter que pagar multa não sabia, isso e da nova lei e que como eu disse o meu infortunio ja foi a uns anitos
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Mar 19, 2012 5:09 am

Um senhor aqui da minha zona guardava a arma no casão onde trabalhava era que que tinha tudo, o casão era fechado e só dele, foram lá uns ciganos roubaram umas maquinas e a arma, o desgraçado ainda teve de pagar 500 euros de multa. Dois ladrões ao mesmo tempo, foram os ciganos e o estado.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Seg Mar 19, 2012 11:25 am

isto tá bom mas é para andar ilegal assim não temos de pagar a ninguem
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: roubo de armas   Seg Mar 19, 2012 12:33 pm

O Estado Português nunca foi pessoa de bem,quanto mais agora que não há ninguêm para refrear os animos de apropriação dos outros.Isto só se vai endireitar quando se apanhar o ladrão e pendurá-lo pelo pescoço ou dar-lhe um tiro nos cornos.E atenção nada de ferir e se possivel liquidar o grupo todo,pois tanto se apanha 25 anos de prisão por UM como em cúmulo jurídico por matar 5 ou 6.Haja munições,e assim o meretíssimo fica todo satisfeito por ter mandado algêm para a prisão só por ter defendido o que lhe custou a ganhar
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Qui Mar 29, 2012 10:32 pm

Boas,

Tirei a lupa no ano passado e o instrutor quando confrontado com uma questao nesse tipo, deixar arma no carro, disse que nem pensar. Deve-se andar sempre com ela. Caso o proprietario do restaurante nao permitir a entrada delas no estabelecimento o carro deve estar a nossa vista, caso contrario e se for um grupo enquanto uns comem outros guardam o carro.....

A lei em vigor nao defende nem benefecia quem quer andar legal....

Cumps
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 724

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Sex Mar 30, 2012 12:32 pm

caros amigos estes ladroes começando pelo governo cera julgados pelo povo não demora muito esta justiça esta uma merd@ roubam destroem o bem de todos nos eu estou a ficar farto destes gajos um dia destes limpo o cebo a alguém porque estou farto de ser roubado por estes ladroes e digo mais se apanhar alguém a roubar alguma coisa minha a justiça é feita na hora tiro-lhe o cebo em segundos e o juiz que me julgar tem de ter atenção porque vai a seguir
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Roubo de armas   Sex Mar 30, 2012 11:12 pm

Boa Noite Amigos
Dei inicio a este topico com as perguntas que fiz inicialmente quando fui assaltado, hoje passei para vos deixar a decisão final. So para verem como vivemos num pais em que as leis não fazem sentido nenhum, roubaram a minha arma e a de um amigo meu e fomos multados numa coima de 451€ por termos deixado as armas no carro.
Não é justo que estas coisas aconteçam.

mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: Roubo de armas   Sab Mar 31, 2012 5:06 pm

o estado e mais ladram do que o propio gatuno e um pais aderiva . isto revolta mt como por isemplo foi a caça aos tordoz e chegei ao cafe e um individo pergunta me quantos tordos abati e eu disse 6 e ele eu abati 12 todo gabarolas nem tem carta nem uso e porte arma sem decomentos e ainda se gaba que nao precisa disso para nada esses e que deviam ser apanhados mas nao sao .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Roubo de armas   Hoje à(s) 8:07 am

Roubo de armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: