Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Montaria Mista em Góis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Ter Fev 28, 2012 7:37 pm

Pois pare-se que não,pena foi vir já tocado e eu não me apercebi,e só já no final alguém apareceu a reclamar.
Simão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Ter Fev 28, 2012 7:39 pm

Sim soube disso, mas se realmente assim foi, tiveste a atitude digna de um monteiro, é sempre de louvar. Para o ano pode ser que te apareça o pai daquele veado... Ou entao que apareça a mim... ehehehehehhe
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Ter Fev 28, 2012 8:10 pm

A minha maneira de estar na caça é esta,mas também te digo, caso a situação fosse ao contrário, de eu ferir e haver outro a matar eu não queria o troféu pois estaria sempre a olhar para um troféu que não era realmente meu,mas regras são regras e há que respeitar quem por cá anda há mais tempo,eu fico com a satisfação de o ter abatido,e se para a próxima fores tu ficarei contente na mesma,ir para caçar seja o que for para arranjar problemas não faz parte do meu feitio e quem me conhece sabe bem o companheiro que sou.
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Ter Fev 28, 2012 9:44 pm

zabo escreveu:
A minha maneira de estar na caça é esta,mas também te digo, caso a situação fosse ao contrário, de eu ferir e haver outro a matar eu não queria o troféu pois estaria sempre a olhar para um troféu que não era realmente meu,mas regras são regras e há que respeitar quem por cá anda há mais tempo,eu fico com a satisfação de o ter abatido,e se para a próxima fores tu ficarei contente na mesma,ir para caçar seja o que for para arranjar problemas não faz parte do meu feitio e quem me conhece sabe bem o companheiro que sou.

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Montaria mista em Góis   Qua Fev 29, 2012 10:24 pm

zabo escreveu:
bravo É isso mesmo Companheiro.
flavio tinoco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: montarias em gois   Sab Jan 12, 2013 9:23 pm

gostava de participar nalguma montaria para essas bandas,ja participei em varias mas para sul.meu tlm:969044169.aquele abraço.
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Dom Jan 13, 2013 4:55 pm

Flavio a deste ano é 16 de Fevereiro ainda há portas, mas não demores mto a marcar.

Contacto 235778827.

Cumprimentos

António Machado
flavio tinoco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Qua Jan 16, 2013 6:37 pm

Muito obrigado pela atençao amigo Machado mas ja estou na montaria de Penela nesse mesmo dia.se ouver mais alguma para outro dia gostava de participar.aquele abraço. Flávio Tinoco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montaria Mista em Góis   Hoje à(s) 12:10 am

Montaria Mista em Góis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: