Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qua Fev 08, 2012 3:02 pm

Caros membros como já tinha dito no outro tópico aqui apresento o novo moderador o nosso amigo Artur (artmar) desde já quero agradecer por ter aceite o meu convite .Fez esta escolha não porque conheço o membro Artmar , mas sim porque acho que tem ajudado em muitos tópicos é um membro activo ,e aprecio as respostas e o modo de como explica quando alguém pede ajuda , é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos neste pequeno espaço .Desde já ele vai nos ajudar a manter esta casa limpa para melhorar ainda mais este pequeno espaço que é de todos nos .

____________________________________________________________-

Era necessário termos um moderador com mais conhecimento sobre Caça Maior & caça a perdiz por isso teve de pedir o membro Abílio Vidal para se juntar a nos e para tentarmos melhorar ainda mais .Não conheço o membro Abílio Vidal por isso fez a escolha seguindo os mesmos critérios que fez com o moderador Artmar ,acho que o membro Abílio nos pode ajudar sobre tudo em caça maior visto ele gostar e praticar essa atividade.é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos nesta família de caçadores por isso fez o convite .
Peço desculpa pela minha escolha e não quero com isto dizer que outros não faziam o mesmo trabalho que estes dois membros mas foi uma escolha feita só por mim porque achei que seria o melhor para o fórum .

Um muito obrigado a ambos

PS. continuo a dizer que todos os membros podem ajudar os moderadores e administrador a melhorar este pequeno espaço ,obrigados

com os melhores comprimentos

jose

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por podengos em Qua Maio 09, 2012 2:15 pm, editado 3 vez(es)
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qua Fev 08, 2012 7:54 pm

Se o amigo Zé decidiu, está decidido... Agreement
Se me é permitida uma opinião, acho que foi muito bem escolhido.. bravo ..
O amigo Artmar, enquanto Membro, sempre teve uma postura exemplar e participações que ajudam e muito a que este espaço seja salutar a credível... Como Moderador, não tenho dúvidas que o Fórum só terá a ganhar... palmas

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 724

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qua Fev 08, 2012 8:17 pm

seja bem vindo caro amigo felicidades
José Pinto Lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 11:09 am

Cumprimentos a todos.
Do pouco que conheço desta casa, utilizando a expressão do amigo José, apenas registo com agrado o bom ambiente reinante e que decerto continuará com as intervenções do agora moderador Artmar sempre que forem necessárias.
http://pintorlopes.blogspot.com
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: Novo Moderador Artmar    Qui Fev 09, 2012 11:20 am

muito boa escolha ze o cargo fica bem entrege : Agreement palmas
pedrobikes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 11:28 am

Pelo pouco que vi (pois sou ainda muito recente no forum), excelente escolha.
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 12:23 pm

Muito bem escolhido.
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 12:37 pm

Amigo Zé não conheço a pessoa escolhida mas sendo designada por ti de certo que será a escolha certa.

Desejo ao novo moderador boa sorte na missão de que foi empossado e da minha parte estou ao dispor para ajudar no que me for possível como sempre.

Boa sorte.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 12:42 pm

Felicidades a todos membros do fórum, Administrador, Moderadores e óbviamente aos simples utilizadores como "eu".

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 1:46 pm

Bom dia confraria!

Antes de mais, quero agradecer a todos em geral, por pertencerem e manterem vivo tão nobre espaço.
Foi-me solicitado pelo Sr. José (podengos), um
pedido de ajuda no sentido de fazer parte da equipa de moderadores. Com
algumas limitações minhas a nível de disponibilidade aceitei e dentro das
mesmas irei ajudar em tudo o que puder para a continuidade
deste fórum que tanto gostamos de visitar e participar. De salientar que dentro deste fórum, nunca fui grande participante de determinados temas (cães, caça grossa e pesca), por não ser fã. A partir de agora vou começar a fazer umas vistas a esses temas para ganhar alguns conhecimentos. Cabe me por
ultimo pedir a todos os foristas, que participem dando o seu melhor de forma sadia, responsável e respeitosa, pois temos a sorte de ao fim do dia termos um sitio onde podemos esquecer um pouco o stress das horas anteriores.

Um bem haja a todos nós.
Muita saúde e Boas caçadas é o que vos desejo

Abraço
Artmar
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 1:57 pm

muito boa escolha ze o cargo fica bem entrege .

podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 2:18 pm

Mais uma vez obrigado por aceitar este novo cargo
Citação :
De salientar que dentro deste fórum, nunca fui grande participante de determinados temas (cães, caça grossa ), por não ser fã.

se tudo correr bem esse problema será resolvido . copo

vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 6:45 pm

Felicidades pela nova funçao e que estejas a altura do cargo que de certeza que iras fazer para que isso aconteça salta
copo
cjmarinhos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 8:24 pm

Sou novo nestas andanças mas e por isso não posso falar do Artmar pois nunca falei com ele.
Com o Podengos já falei algumas vezes e foi-me muito útil, simpático e prestativo.
Como só tenho a falar bem do Podengos, a escolha deve ter sido nota 10.

Por fim, desejo um bom trabalho/diversão para o Artmar como moderador deste fórum.

Cumprimentos a todos.
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 758

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 8:35 pm

Boas a todos...

Amigo Artmar seja bem vindo a esta função de moderador, que tudo corra de feição para mantermos esta casa saudavel...

Qualquer assunto não exite em contactar...

Grande abaço...
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 8:59 pm

Amigo Artmar, espero que se divirta ainda mais neste forum e que os momentos que cá passe sejam bem empregues, para todos que por andam e gostam deste forum, desde já o meu obrigado!

UM ABREÇO!
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 9:15 pm

bem vindo mais uma vez desta como moderador

podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 10:45 pm

Juntei a este tópico a entrado do novo moderador Abílio Vidal

Era necessário termos um moderador com mais conhecimento sobre Caça Maior & caça a perdiz por isso teve de pedir o membro Abílio Vidal para se juntar a nos e para tentarmos melhorar ainda mais .Não conheço o membro Abílio Vidal por isso fez a escolha seguindo os mesmos critérios que fez com o moderador Artmar ,acho que o membro Abílio nos pode ajudar sobre tudo em caça maior visto ele gostar e praticar essa atividade.é um membro que tem desde o inicio respeitado as regras e nunca teve conflitos nesta família de caçadores por isso fez o convite .
Peço desculpa pela minha escolha e não quero com isto dizer que outros não faziam o mesmo trabalho que estes dois membros mas foi uma escolha feita só por mim porque achei que seria o melhor para o fórum .

PS. continuo a dizer que todos os membros podem ajudar os moderadores e administrador a melhorar este pequeno espaço ,obrigados

com os melhores comprimentos

João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 758

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Qui Fev 09, 2012 11:08 pm

Boas a todos...

Amigo Abilio seja bem vindo a esta função de moderador, que tudo corra de feição para mantermos esta casa saudavel...

Qualquer assunto não exite em contactar...

Grande abaço...
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 2:54 pm

Votos de bom trabalho aos novos Moderadores.

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Bushmam
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 7:55 pm

Parabéns! Desejo-lhe um bom trabalho!
Um abraço,
BMA
http://airgunning-tiroarcomprimido.blogspot.com/
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 8:07 pm

Desejo as maiores felicidades aos dois nesta vossa função...que continuem a levar o barco a bom porto... salta
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 8:51 pm

Antes de mais bem vindos a esta nova função dentro deste fórum.
Tenho a certeza que o Zé pensou bem antes de escolher os nomes a nomear e tenho a certeza que tenha feito uma boa escolha.
Eu pessoalmente não conheço nenhum dos dois novos moderadores, mas tenho a certeza que não faltarão oportunidades.
Mais uma vez, bem vindos e felicidades.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 9:12 pm

bravo amigo Abilio Vidal bem vindo amigos

palmas palmas palmas palmas palmas
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sex Fev 10, 2012 11:05 pm

Caros Confrades

Espero que desta vez com mais bom senso e maturidade o forum seja orientado por gente mais madura e sensata.

Ao Amigo Artmar desejo um excelente desempenho pois estou certo que está á altura. Nem sempre a nossa disponibilidade de tempo a a emocional estão no seu melhor , mas tenha paciência quando apareçerem aqueles que mais pensam que sabem e nada sabem.....

Os foruns têm sentido se forem para partilhar, pois caso contrário não vivem muito tempo.

Parabens e boa Sorte

Pedro Câmara
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sab Fev 11, 2012 9:03 am

boas escolhas.

Boas caçadas
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 393

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Sab Fev 11, 2012 3:36 pm

Parabens tambem amigo Abilio Vidal palmas palmas palmas palmas palmas
que estejas a altura desta nomeaçao que tenho a certeza que fara tudo para que isso aconteça
copo

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Ter Fev 14, 2012 9:34 am

Estou convicto que o fórum só terá a ganhar com a ajuda do novo moderador Artur (Artmar), membro que sempre teve uma postura exemplar e uma participação digna de louvor.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Ter Fev 14, 2012 10:43 am

Uma palavra para o novo moderador - Abílio Vidal - do qual espero uma actuação na linha do ex-moderador Castilho que sempre foi capaz de manter uma actuação isenta, equidistante e imparcial e que sempre adoptou, em todas as circunstâncias, um comportamento competente, correcto e de elevado profissionalismo actuando sempre com lealdade, espírito de cooperação, diligência e disponibilidade, e prestando sempre as informações e os esclarecimentos que foram solicitados de uma forma cortês, clara e simples.
Boa sorte e bom trabalho!
Abílio Vidal
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Ter Fev 14, 2012 1:54 pm

Boas pessoal

Desde já quero agradecer a confiança que o amigo José ( Administrador) depositou na minha pessoa.

O que vos posso prometer é que tentarei exercer o cargo com total isenção, sem olhar a amigos ou "compadrios".

Um abraço para todos vós, vamos lá a participar, porque é para isso mesmo que este fórum foi criado Agreement

As palavras voam, a escrita fica !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal   Hoje à(s) 9:53 am

Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: