Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Armas Camufladas . . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Armas Camufladas . . .   Sab Fev 25, 2012 6:18 pm

Boas a todos.

Tive sempre esta dúvida, e achei bem agora saber qual a vossa opinião sobre o assunto.

Quem tem uma arma acuflada ou saiba quem tenha, como sabem aquilo é uma película que poem na arma, e gostaria se apesar de tempo aquilo não começa a desaparecer por desgaste em alguns sítios como por exemplo no punho e fuste????????'Se algum dos membros tiver alguma com uns aninhos, deem a vossa opinião.

Desde já obrigado pela atenção . . .

Última edição por GildoCCC em Dom Fev 26, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 312

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Sab Fev 25, 2012 6:43 pm

Amigo GildoCCC !
Essa questão já me fiz a mim mesmo, contudo e por não apreciar esse camuflado nunca me debrucei sobre o assunto. Se tiveres curiosidade em saber sobre o caso penso que o Sr. Paulo da Cacicambra (armeiro), te poderá dar te essa explicação dado a Fabarm ter vários modelos com esse camuflado e ser uma pessoa 5 estrelas.
Cumprimentos
Artmar
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Dom Fev 26, 2012 10:12 am

Boas amigos.. amigos
Também nunca me tinha debruçado muito sobre esse assunto.. e as que vêem camufladas de fábrica não sei qual é procedimento... (não sei se será película...) ..
Encontrei um tópico de outro Fórum que exemplifica bem como se pinta camuflado de forma mais artesanal... Agreement
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Dom Fev 26, 2012 12:33 pm

Eu não gosto de ver mas gostos não se discutem, quanto á durabilidade, dura como as outras, tudo depende de quem as utiliza.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Dom Fev 26, 2012 1:51 pm

Boas.

Nos filmes de caça que tenho aqui, um que tenho de patos, que é o professor de tiro que utiliza a Beretta Xtrema2, ele diz que é uma película que pões nas armas, tanto que essas armas são feitas especialmente para os patos.

Agora a dúvida é se com o desgaste aquilo sai facilmente.

Cuprimentos
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 172

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Dom Fev 26, 2012 5:36 pm

O processo não serà assim neste tipo!

micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 366

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Qui Mar 15, 2012 7:23 pm

Amigos amantes das tecnicas de camuflagem, quanto a durabilidade desta pelicula nao sei, mas posso dizer.vos que ja existe no mercado uma pelicula camuflada que podemos ser nos a comprar e a aplicar na arma.

Saudaçoes cinegeticas
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Sex Mar 16, 2012 5:39 am

ola amigos para a durabilidade as que sao feitas artesanal nao posso falar , mas os camuflados que vem de origem nao a prolenas para descolar ,nas berettas benelli e browning nunca ouvi falar de ter problemas com o camuflado .

eu tenho uma beretta extrema 2 a 4 anos e a arma que caco aos patos em condicoes bastantes dificeis no meio da lama neve ,gelo , dentro du barco esta quase sempre mulhada ,passa meses sem ser limpa e nunca tive prolemas pelo contraio precisa de muinto menos cuidados pois nao enferuja ,para quem caca nestas condicoes e uma arma que recumento , por aqui posso diser que 90% dos cacadores de patos as utilisao a minha en 4 anos e so deus sabe o que ele ten passado, a unica coisa que se note e uma ligeira descolorizacao no punho e no fuste mas e du uso , ten semanas que e utilisada 6 dias , se eu tivesse usado uma de madeira nem quero imaginar como aquilo estava

pessoalmente gosto e recumendo a quem caca muinto aos patos ou a caca de espera , razoes nao brilha, en dias de chuva nao e preciso ter muinto cuidado porque nao enferuja, en condicoes destas recomendo

mas para quem quer ir a caca as perdizes e ter uma arma bonita a brilhar e com boas madeiras esta nao sera a sua escolhs de certesa , mas para mim isso nao faz difrenca eu quero e uma arma que seija pratica e nao tenha que andar sempre com muintos cuidados com elas
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Ter Mar 20, 2012 2:25 am

micael33 escreveu:
Amigos amantes das tecnicas de camuflagem, quanto a durabilidade desta pelicula nao sei, mas posso dizer.vos que ja existe no mercado uma pelicula camuflada que podemos ser nos a comprar e a aplicar na arma.

Saudaçoes cinegeticas

Amigo sabe-nos dizer mais alguma coisa em concreto sobre essas peliculas que dá para meter em casa? se o trabalho fica bom, onde se pode encontrar, modo como são aplicadas, etc..
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Sex Mar 23, 2012 11:00 pm

Eu tb nao percebp muito do assunto, mas ou no ano passado ou ja no outro vi uma demonstracaçao
na expocaca de uma browning maxus, em que o senhor batia com o fuste.na mesa, colocou-o inclusive
bebaixo dos pes e.saltou-lhe em cima e no final nem um risco. Estava toda a gente de boca aberta.

Cumprimentos

Seergio Marques
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Sab Mar 24, 2012 9:49 am

são giras mas não acho piada
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Sex Jul 06, 2012 8:21 pm

Boa noite a todos,passei por aqui e n posso deixar de comentar estas opiniões,eu pessoalmente tenho 1 urica 391 da beretta camuflada e tb tenho alguns amg k têm franchis,fabarm e benelli e 1 coisa e certa o desgaste da pelicula depende de cada utilizador a minha por exemplo so têm desgaste no punho e no fuste mas só caço com ela a caça de espera rolas tordos pombos patos,mas já têm 10 anos e mts tiros dados e n a troco por nada,1 maquina a serio.....
juliuskaizer
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Qui Set 13, 2012 2:52 pm

Gosto muito das armas com sintéticos e especialmente das que têm acabamento camuflado e fiquei contente de saber que devido a este processo são ainda mais resistentes à corrosão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Armas Camufladas . . .   Hoje à(s) 2:14 pm

Armas Camufladas . . .
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: