Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

raçao para caes brokaton e pylkron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: raçao para caes brokaton e pylkron   Sab Mar 03, 2012 3:10 pm

boa tarde gostava de saber o que acham destas marcas de raçao para os caes brokaton complet e brokaton runner nao tem para cachorros mas tenho um com 2 meses e 2cadelas com 7meses e um cao com 5meses tera algum mal dar lhe desta raçao . outra marca e pylkron o que acham destas marcas
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Sab Mar 03, 2012 4:50 pm

mify escreveu:
boa tarde gostava de saber o que acham destas marcas de raçao para os caes brokaton complet e brokaton runner nao tem para cachorros mas tenho um com 2 meses e 2cadelas com 7meses e um cao com 5meses tera algum mal dar lhe desta raçao . outra marca e pylkron o que acham destas marcas

Em primeiro lugar para cães ate um ano deve-se dar ração indicada para a idade ,estas duas rações em cima para a idade deles acho uma ração péssima ..Mesma para cães adultos acho a ração muito fraca como podes ver o primeiro ingrediente é Cereais, carnes e sub-produtos animais. Legumes. Óleos e gorduras. Substancias minerais . deve ser barata mas sem qualidade ,é a minha opinião e vale o que vale mas a aqui membros que te podem dizer um pouco mais

com os melhores comprimentos

jose

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Sab Mar 03, 2012 7:52 pm

Boas amigo.. amigos

Também concordo que para cachorros se deve dar ração de cachorros como principal alimento... se bem que costumo misturar alguma ração de adultos (quando já têm a dentição definitiva..) para que depois não a estranhem.. Agreement

Em relação a essas marcas, nunca a experimentei mas até tinha curiosidade se a visse à venda aqui na zona.. o fabricante é Espanhol e parece de confiança... :

Vende-se na Cooperativa Agrícola de Loures e há membros no Fórum que a dão aos cães e com bons resultados..

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: raçao para caes brokaton e pylkron    Dom Mar 04, 2012 12:20 am

amigo castilho pois eu encontreia em espanha eu moro em valença e ao lado esta tui a la um armazem que tem essas marcas a minha ideia era misturar raçao de cachorro com raçao de adulto de boa qualidade
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Dom Mar 04, 2012 1:57 pm

Só a partir dos 6 meses os cachorros têm a dentição definitiva amigo... e a ração de adultos tem menor % de gordura, sendo (também) por isso demasiado dura para dentes de leite...
E os restantes componentes de uma ração de cachorros são de melhor qualidade e adaptados á fase de crescimento... (maior % de cálcio.., por exemplo)

Até aos 6 meses não se deve misturar...

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Dom Mar 04, 2012 6:52 pm

Eu durante muito tempo dei dessa ração aos meus cães, depois ficou muito cara e mudei para outra, tambem boa, da Realcan Alta Energia, mas neste momento estou a dar Avenal Active Alta Energia, que tambem considero boa e em conta, ou mais em conta do que Brokaton ou Realcan.

Eu dava Brokaton Alta Energia, é uma ração boa, os cães não cheiram mal e o pêlo fica brilhante, mas como digo o preço foi subindo e agora dou Avenal, que os cães toleram bem, não cheiram pior nem o pêlo está estragado.
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Dom Mar 04, 2012 8:42 pm

boas pessoal achei importante dar o meu contributo neste topico,derivado ao pessoal andar sempre á procura de raçoes de boa qualidade\preço,tenho um fornecedor que me arranja brokaton runner a 14E sacos de 20kg na minha opiniao é bom preço em relaçao á qualidade que tem e falo por experiencia propia, treino caes\cachorros todo ano e notei bem a diferença desde que comecei a gasta-la noto que os caes tem uma boa performance nos treinos e na caça e a pelagem fica brilhante, se alguem tiver interessado é só dizer.

abraços dinis

Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Seg Mar 05, 2012 9:11 am

Mas esse preço é comprado aí em Torres Vedras, certo?
na altura lembro-me que havia uma clinica veterinária que vendia a Brokaton Runner a um bom preço, mas o proprio distribuidor não me conseguia fazer esse preço, vindo cá a casa entregar uma palete, por isso tive de desistir.

A Realcan tambem tem um distribuidor aí em Torres Vedras, o Nelson.
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Seg Mar 05, 2012 8:45 pm

boas,sim esse preço é comprado aqui em torres penso que ele só faz destribuiçao aqui na zona de torrres mas tem vindo pessoal de mais longe aqui comprar levam boas quantidades dizem que por este preço compensa,em relaçao ao nelson ja ouvi falar mas nao sei quem é.

abraços dinis

jorge batista
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: não sei   Qua Mar 14, 2012 7:44 pm

Boas sobre essas rações não sei nada sei sobre a marca visan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: raçao para caes brokaton e pylkron   Hoje à(s) 11:54 am

raçao para caes brokaton e pylkron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo