Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

O Inicio do fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 91

MensagemAssunto: O Inicio do fim   Sab Mar 31, 2012 12:46 pm

Ola a todos é com muita tristeza que venho desabafar um pouco relativamente ao meu cão KYTO, esta internado desde 4ª Feira e sem melhorias possiveis acho que vou ficar sem o meu grande cão e parceiro o meu 1º cão de caça quando eu começei no mundo da caça ele tambem começou e agora estou a ver que vou ficar sem ele e fico é mais triste de o ver no estado que esta e não posso fazer nada, esta imobilizado das patas só mexe o pescoço não tenho esperança de melhoras e o pior não sei como ele ficou assim so o encontrei imovel no chão estou completamente desesperado e desolado não consigo entender o que se passou só exames e resultados nada so falta um tac para ver o que podera ser não estou preparado para tão grande perda, e so quem gosta tanto de cães como eu é que entende o que estou a passar estou de rastos:(:( desculpem o desabafo.
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: O Inicio do fim   Sab Mar 31, 2012 2:56 pm

sei como te sentes e mt mau para ser verdade mas a vida tem destas coisas . as melhoras para o kyto mt forsa .
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Sab Mar 31, 2012 3:38 pm

Sei bem o que é isso e pelo que dizes eu teve a um ano ou um pouco menos o mesmo problema com um podengo macho também não se mexia e depois de muitos exames feitos não sabiam o que ele tinha passado uns dias começou a mexer as patas da frente e depois de um mês e pouco la se levantava melhorou bastante mas para a caça nunca mais dava tinha dias melhores outro piores ate que morreu passado uns 6 meses mais o menos . espero que com o teu seja diferente mas se não tiver melhorias o melhor que fazes é o mandar abater eu não fez isso o meu mas acho que foi um erro nao o ter feito .melhoras para ele e força para ti

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: ola   Sab Mar 31, 2012 3:46 pm

Amigo podengos!

Espero que o cão ainda te de uma alegria e volte a ficar bem. um abraço e as melhoras para ele
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Sab Mar 31, 2012 4:22 pm

mm escreveu:
Amigo podengos!

Espero que o cão ainda te de uma alegria e volte a ficar bem. um abraço e as melhoras para ele

como disse em cima este ja nao me da alegrias ******

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Sab Mar 31, 2012 9:33 pm

Espero que o seu cão recupere e voçê também, porque eu já sei o que é passar por essas situações.

Cumprimentos

António Durão
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Dom Abr 01, 2012 12:17 am

Agora fiquei curioso/assustado.
Nunca se descobriu o que o cão tinha?
http://www.youtube.com/user/ThePodengos1
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Dom Abr 01, 2012 8:18 am

Não caro amigo vitor 21 não se sabe ainda qual o problema dele ja fez analises raio-x e nada ate ja fez analises á medula e nada so falta fazer o tac que é segunda para se tentar saber qual o problema mas esta espera da cabo de mim:(:(

se estas assustado imagina como eu me sinto, mas pronto vou aguaradar parar ver.

Obrigado a todos pela força mas esta dificil...
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Dom Abr 01, 2012 11:02 am

Dani, estas situações deixanos em baixo mesmo....espero que o teu companheiro melhor e volte as caçadas contigo.

......este tempo quente tem feito muitos estragos e são certos insectos que trazem doenças que podem por fim aos nossos companheiros de caçadas.

força e que corra tudo pelo melhor!!!
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 12:54 pm

Ola a todos e obrigado pela força mas hoje é o dia mais triste da minha vida é com uma enorme tristeza que tive que colocar o meu GRANDE KYTO a dormir eternemente, pois nem tenho coragem de dizer o termo certo, fica a enorme magoa de o ver partir ainda tão novo estou mesmo desolado e completamente em baixo ele era como um filho para mim ainda não consigo entender:(:(:( não consigo conter as lagrimas por tal acontecimento ele não merecia este fim:( mas vou sempe recorda-lo sempre como me disse a minha namorada que tem sido o grande apoio e pilar neste momento muito dificil:( "vou recordar-lo como sempre foi lindo querido amoroso brincalhão e dono de si mesmo forte e corajoso", e o kyto é o que esta na minha foto esse GRANDE CÃO, é assim que o recordo obrigado por tudo e desculpem qualquer coisa.

Uma vez mais muito obrigado.
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 99

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 1:10 pm

nestas alturas não existe muito a dizer e pouco ou nada a fazer, infelizmente é a lei da vida todos nós um dia também iremos.. força, coragem, melhores dias viram..lamento muito a sua perda..
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 486

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 1:32 pm

Amigo lamento a perca do seu companheiro de grandes aventuras.
Pois são eles que nos levam a continuar muitas vezes na nossa ( luta)
Acho que não tem pedir desculpas temos de ser consolidarios uns para os outros.

cumprimentos..
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 4:19 pm

amigo ja passei por essas situaçoes muitas vezes e sei o que custa ---mas depressa tentei esquecer --ate porque aparecem sempre outros pros substituir ----mas ainda hoje recordo por vezes alguns lances e caçadas realizadas por esses amigos que ja partiram ---e que fizeram de mim o caçador que sou hoje ----e voçe deve esquecer o mais rapido possivel --tentando arranjar um substitutoa altura ----e a lei da vida e de quem lida com animais ---
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 8:20 pm

Dani, a vida é ingrata e injusta e os cães deveriam durar pelo menos 20 anos. Fica-te o consolo de saberes que tudo fizeste para proporcionar o melhor ao teu cão e ele certamente foi muito feliz com um dono como tu.
Resta-te ganhares força e arranjares um cachorro a quem possas dar tudo o que deste ao Kyto.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Ter Abr 03, 2012 8:34 pm

A vertente mais amarga de se ser caçador é mesmo essa...ver os nossos amigos de 4 patas chegarem ao fim das suas vidas de forma tão rápida. Nada nem ninguém pode estar preparado para essas situações tão tristes. Eu nunca tentei esquecer nenhum daqueles que me marcaram pela suas capacidades e a única forma que encontrei de os homenagear é recordando e contando as façanhas que me presentearam.

A dor essa passa com o tempo e com o surgimento de outro cachorro no qual depositamos toda a nossa amizade, dedicação e paixão.

força!!!
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Qua Abr 04, 2012 1:30 pm

Lamento muito Dani..

Infelizmente são episódios que fazem parte da vida de todos os caçadores.. bem que gostava-mos de ter só momentos felizes para partilhar.. mas nem sempre é assim.. também nos calham grandes dissabores..

É recordar os bons momentos que passou com ele e encontrar um subtituto á altura.. força nessa caminhada..

Abraço
http://www.facebook.com/PodengosCastilho
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1026

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   Qua Abr 04, 2012 4:50 pm

Amigo, estou agora a ler o post e desde já os meus sentimentos e solidariedade neste momento. Sei bem o que é passar por isso. Sei bem demais até, o ciclo de vida dos cães é das coisas mais injustas para nós caçadores.

Ás vezes pergunto-me se vale a pena, pois uma boa parte do meu coração está destruída com situações dessas.

Mas deixa-me dizer-te que pelo que leio, estás a lidar com a situação com grande dignidade e da forma correcta. Ele vai estar sempre contigo, da forma que entenderes ser a melhor para o recordares.

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Inicio do fim   

O Inicio do fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: