Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Podengo com 2 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 77

MensagemAssunto: Podengo com 2 anos   Seg Abr 09, 2012 9:32 pm

Boas,

Preciso da vossa ajuda pois tenho um podengo com 2 anos mas nao caça. Ultimamente tenho-o levado ao mato e ele as vezes apanha um rasto mas nao se afasta de mim. Da impressao que ele tem o instinto mas falta confiança/treino. O que poderei fazer para "recuperar" o cao? como e qual o treino mais apropriado?

obrigado
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Podengo com 2 anos   Seg Abr 09, 2012 9:41 pm

Arranje-lhe um companheiro que caçe para ele ganhar mais confiança e leve-os em conjunto para o monte, se ele tiver o instinto de caçador, vai ver que com o tempo vai melhorar.
mirto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Podengo com 2 anos   Ter Maio 15, 2012 9:31 pm

Boa noite

Exprimente mostrar-lhe um coelho em casa a ver se ele ganha vicio.
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Podengo com 2 anos   Ter Maio 15, 2012 11:36 pm

Boa Noite
Como ja disseram anteriormente, deve experimentar mostrar-lhe um coelho e se possível um sitio limpo onde o coelho possa correr. Quase de certeza que vai mostrar interesse, se não for na primeira vez não faz mal, va insistindo sempre e quando mostrar interesse deve levar-lo ate um terreno que tenha alguns coelhos e que não seja muito sujo e que os coelhos não andem muito picados.

é assim o que estou a dizer e a minha experiência, eu pessoalmente começo a ensinar de muito novinhos mesmo, desta maneira que expus aqui so faço durante uma semana ou assim, depois e juntos com os mais velhos que eles aprendem.

Posso-lhe dizer que o cão mais velho que tenho, tem 4 anos e trouxe o de casa de um amigo com 2 meses e o primeiro sitio onde o levei foi as coelheiras.

Faça isso e depois diga alguma coisa.
Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Podengo com 2 anos   

Podengo com 2 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: