|
| Autor | Mensagem |
|---|
Paulo Jorge Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 71 Idade: 20 Localização: Moita Data de inscrição: 29/10/2011
 | Assunto: rottweiler Ter Abr 10, 2012 8:19 pm | |
| Boas procuro alguem q faça criaçao de rottweiler Um grande Abraço e mto obrigado |
|
 | |
durao23 Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens: 254 Idade: 21 Localização: Alter do Chão Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: rottweiler Qua Abr 11, 2012 10:05 pm | |
| Boas tenho uma cadela filha de pais com lop muito bonita, mas ainda nunca a mandei cobrir. Sei de um senhor que tem agora uma ninhada que os pais também tem lop, vou ver se falo com ele para lhe dizer alguma coisa! É uma raça espectacular, são dóceis e bastante inteligentes. A minha faz truques e sabe coisas que até agora nenhum cão me tinha feito, só visto |
|
 | |
hugo bento Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 109 Idade: 28 Localização: albufeira Data de inscrição: 15/11/2011
 | Assunto: rottweiler Qui Abr 12, 2012 12:12 am | |
| boas amigos é so para dizer que tambem tenho uma e ja é a segunda nuka tive cães mais meigos que estes e nem sei como ha pessoas que criticam esta raça o mais engraçado é que são pessoas que nem conheçem esta raça que criticam.mas pronto ha pessoas assim. eu aminha levo comigo a caça e toda gente la na reserva ja a conheçe e todos gostam dela e quando não a levo perguntam por ela.hehehe eu levava dentro de uma mochila quando me calhava estar nas portas. abraço amigos |
|
 | |

Número de Mensagens: 254 Idade: 21 Localização: Alter do Chão Data de inscrição: 28/04/2010
 | Assunto: Re: rottweiler Qui Abr 12, 2012 2:40 am | |
| Amigo Hugo Bento agora fiquei curioso, conte-me melhor o que é que a sua cadela faz na caça? Vai só cobrar as peças, também caça ou so lhe faz companhia? |
|
 | |
podengos Administrador

Número de Mensagens: 2970 Idade: 36 Localização: Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição: 17/02/2008
 | Assunto: Re: rottweiler Qui Abr 12, 2012 8:00 am | |
| | Citação: | nuka tive cães mais meigos que estes e nem sei como ha pessoas que criticam esta raça o mais engraçado é que são pessoas que nem conheçem esta raça que criticam |
Esta e uma raça como as outras desde que mentalmente bem equilibrados nunca bom dar problemas agora cabe os donos saberem o que tem entre as maus porque um animal deste calibre com o peso que tem não tenho duvidas que faz estragos . Eu costumo dizer não há mas raças a sim maus donos que de cães pouco entendem e depois quem paga é o animal .
Sr. Paulo aconselho para esta raça em procurar um bom criador e procure saber tudo sobre os pais e avós dos cachorros é muito importante .
abraço |
|
 | |

| Assunto: Re: rottweiler Qui Abr 12, 2012 2:20 pm | |
| | podengos escreveu: | Esta e uma raça como as outras desde que mentalmente bem equilibrados nunca bom dar problemas agora cabe os donos saberem o que tem entre as maus porque um animal deste calibre com o peso que tem não tenho duvidas que faz estragos . Eu costumo dizer não há mas raças a sim maus donos que de cães pouco entendem e depois quem paga é o animal .
Sr. Paulo aconselho para esta raça em procurar um bom criador e procure saber tudo sobre os pais e avós dos cachorros é muito importante .
abraço |
Estou completamente de acordo consigo, o dono tem sempre um papel muito importante, e por exemplo quando um caniche morde ninguem se vai queixar porque não faz estragos, agora so for um cão com um porte fisico como o rottweiler se este morder obvio que ja vai deixar estragos. Mas eu acredito que não é só o papel do dono, porque os cães também têm personalidades e depende da personalidade de cada um. No que diz respeito a não haver raças más já não sou bem da mesma opinião, para mim o caniche, o husky, o pitbul entres outros são cães que não me dão muita segurança, é claro que dentro destas raças é muitas excepções, e falo porque conheço vários cães destas raças e geralmente os seus comportamentos nunca variam muito. |
|
 | |
joaop Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 125 Idade: 19 Localização: sintra Data de inscrição: 27/01/2012
 | Assunto: Re: rottweiler Qui Abr 12, 2012 8:00 pm | |
| Amigo durao 23, quando fala sobre o pitbull não posso concordar consigo.
Se me falar em agressividade para com outros animais tudo bem e mesmo assim não são tantos quanto isso. Mas foi para isso que foram criados por isso e normal.
Em relação a agressividade para com pessoas em 99,9% dos casos a culpa é do dono.
O pitbull é um dos melhores caes que uma familia pode ter, principalmente com crianças. |
|
 | |

| Assunto: Re: rottweiler Sex Abr 13, 2012 7:10 am | |
| Se calhar o amigo é defensor dos pitbull assim como eu sou do rottweiler e respeito isso. Mas olhe ofereceram um pitbull a umas primas minhas, o cão é muito bem tratado, toda a gente é muito meiga com ele e gostam muito dele, mas ele as vezes passa-se, ja tentou atacar um senhor, um miúdo que estava a correr no jardim também se safou por sorte, e alem de que já tentou atacar o próprio dono, mas também julgo que possa ter um bocado a ver com a personalidade do cão que é muito esquivo. E á cerca de 3 semanas um pitbull aqui na minha zona atacou um miúdo de 10 anos. Ja agora não quero estar a rebaixar esta raça que sei que tem muitos defensores, mas vá as imagens do google e escreva pitbull, e veja todas a imagens que aparecem até ao fim, depois escreva rottweiler ou outra raça qualquer e vê a diferenças, no pitbull aparecem pelos menos 5 ou 6 imagens de pessoas atacadas, não é por acaso... |
|
 | |
joaop Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 125 Idade: 19 Localização: sintra Data de inscrição: 27/01/2012
 | Assunto: Re: rottweiler Sex Abr 13, 2012 2:53 pm | |
| Aparecem essas imagens porque o pitbull nesta altura é considerado o pior cao do mundo.
Na america do seculo xx o pitbull era o cao da familia americana existindo ate alguns com medalhas ganhas ao serviço do exercito americano.
Agora o pessoal é que tem a mania que os pitbulls sao maus e metem respeito e tornam-nos em caes agressivos e depois fazem criaçao com os caes agrassivos e tornam os cachorros agressivos por isso é normal que o pitbull apareça nas noticias , pois das poucas vezes que mordem fazem muitos estragos |
|
 | |
domacas Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 120 Idade: 29 Localização: Porto Data de inscrição: 31/01/2012
 | Assunto: Re: rottweiler Ter Maio 29, 2012 11:07 am | |
| | Paulo Jorge escreveu: | Boas procuro alguem q faça criaçao de rottweiler Um grande Abraço e mto obrigado |
Ola Paulo,
vai á net ao RCP (Rottweiler clube Portugal), la tens toda a informação necessária, bem como lista de criadores oficiais.
eu comprei o meu cão no canil CenyBasco, na lixa. o cão é lindo, dócil, não me arrependo nada. se quiseres envio te fotos.
um abraço. |
|
 | |
domacas Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens: 120 Idade: 29 Localização: Porto Data de inscrição: 31/01/2012
 | Assunto: Re: rottweiler Ter Maio 29, 2012 11:12 am | |
| já agora, ninguém tem uma cadela para cruzar com o meu cão?
tem LOP, chip, vacinas, etc etc etc....
não cobro nada, só quero que o gajo perca a virgindade. he he he
abraços. |
|
 | |
|