Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

exames (PSP) Carta de caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: exames (PSP) Carta de caçador   Seg Abr 23, 2012 5:33 pm

ola a todos.

Eu gostaria de saber como funciona os exames que serão efectuados na PSP pois passei hoje no exame de carta de caçador, e gostaria de ter uma ideia do que vem asseguir.

Cumprimentos
Miguel Fernandes
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Seg Abr 23, 2012 7:29 pm

parabens amigo o teste era muito dificil? passaste com quantas?
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: exame   Seg Abr 23, 2012 9:00 pm

eu tambem passei hoje no exame teórica e por acaso tambem gostava de saber o que vem asseguir!!!
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Seg Abr 23, 2012 10:28 pm

Amigos, os testes da florestas há uns que sao faceis outros que sao mais dificies, a primeira vez que fui chumbei com 7 fartei-me de estudar, mas calhou.me um teste que é maior parte das perguntas eram regras de sinalizaçao e eram o que eu percebia menos, ao outro ano dei uma vista de olhos ao livro tive sorte saiu um teste acessivel, mas a taxa de chumbos é mais ou menos 50%, quer dizer é mais...nao quero assustar ninguem, mas a carta de caçador nao é facil de tirar...na psp é super facil, basta estar atento á acçao de formaçao e dar uma vista de olhos no livro...na carreira de tiro tambem nao ha nada é temer, apesar do psp que me fez o teste de carabina, me ter chateado um pouco, mas desde que nao virem a arma para o psp, nao disparem a um balao onde se encontra um boneco ao lado e nao disparem é um balao em que o psp diz mata aquela aguia ou parecido...e nao façam o que muitos fazem, o psp diz para matar aquelas duas perdizes e o coelho, e pum pum pum, e eles descontam...temos de estar de frente com o alvo e nao na diagonal

A verdade é que hoje em dia nao é facil tirar a carta de caçador, não estao para facilitar a vida a ninguem e fica muito caro...boa sorte é todo o pessoal que esta é tentar tirar

Cumprimentos
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Seg Abr 23, 2012 11:15 pm

Boas noites

Qando fui a exema "os testes da florestas" tambem aconteceu o memo na minha sala eramos 30, 15 para cada teste 2 teste diferentes.. No meu grupo passa-mos 2 eu e outro rapaz calhou memo um dificil mas é muito lixado memo tirar a carta de caçador agora nesta altura, nao facilitam memo..

Parabéns aos dois amigos que ja tem a carta.!!!

O que vais encontara agora na PSp é um teste, vai receber uma carta ou telefonema para te apresentares ai num certo sitio da tua zona na PSP para te darem uma palestra sobre armas, munições socorrismo etc.. praticamente vai ser um dia onde te vao ensinar muita coisa praticamente!! depois no fim ha de ser dado um livro para estudares, para depois ir ao exeme da lupa, uso e porte de armas que fazes na psp praticamente tens de ler esse livro que te é dado e estares com atenção nesse dia.. No dia da convocatoria para tirares o uso e porte de arma fazes um teste escrito se passares nesse testa vais para um campo fazer um percuso com as espigardas tipo como andeçes ha caça e vais ter varias situações onde podes atirar e outras onde nao podes!!!

No meu fomos 15 e passamos todos, eu tirei logo as duas, fiz o percurso de caça com uma automatica que ate o policia ficou maluco porque muita gente faz com as subre-postos porque é mais facil, eu escolhi a outra e passei e atirei com a carabina só!! Praticamente é isto que vais encontara amigo

Boa sorte
Cumprimentos
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

Número de Mensagens : 262

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Ter Abr 24, 2012 12:21 pm

hoje fui a exame e passei com 0, todos os que tiveram o mesmo teste que eu passaram, quanto ao outros acho que passaram apenas 2, tive a sorte de o teste ser igual a um dos que eu tinha feito em casa, mas se estudarem minimamente e lerem bem as perguntas passaram, boa sorte a quem vai a exame amigos
http://www.facebook.com/fabio.padinha
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Ter Abr 24, 2012 1:23 pm

tambem passei hoje fogo tirei um peso de cima agora falta o outro
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Ter Abr 24, 2012 1:25 pm

fabio_padinha escreveu:
hoje fui a exame e passei com 0, todos os que tiveram o mesmo teste que eu passaram, quanto ao outros acho que passaram apenas 2, tive a sorte de o teste ser igual a um dos que eu tinha feito em casa, mas se estudarem minimamente e lerem bem as perguntas passaram, boa sorte a quem vai a exame amigos

fizeste em santarem as 10.45?
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Ter Abr 24, 2012 1:34 pm

Eu fiz ontem(23-04-2012) em Santarem no exame das 15h15m e passei com 0 erradas. Agora espero passar já há primeira, e vou faser por isso, obrigado pelas indicações fornecidas. Assim já sei o que me espera :D

Cumprimentos
Miguel Fernandes
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Ter Abr 24, 2012 2:31 pm

gferreira escreveu:

fizeste em santarem as 10.45?
não fiz em aveiro
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qua Abr 25, 2012 11:41 am

Carissimos!

Eu ontem fui e exame em Lisboa as 16:30, alguém daqui também esteve nesse exame?

Felizmente e graças ao fabio_padinha (um abraço para si) que me enviou os testes, deu para estudar bem para além de apenas o livro e passei com 0 erradas!! : Agreement

Agora espera-me o da psp (classe C e D), essa palestra e esse dia passado em formação e carreira de tiro costuma ser durante a semana ou fim de semana? é que já ontem tive de tirar a tarde de ferias do trabalho e se for durante a semana não há férias que aguentem lolol

No final do meu exame "das florestas" (teste 98) alguém perguntou à examinadora se era muito dificil o teste da PSP e ela disse que uma vez já houve um comandante da GNR que chumbou.... Que tinha excesso de confiança no manejo das armas e foi de vela...

Do que tenho ouvido de amigos meus caçadores e do meu irmão, se tivermos com bastante atenção na palestra e lermos bem os documentos que nos dão para ler, basta depois no dia do exame termos bastante cuidado para onde apontamos a arma, como mudamos a arma de mão, a historia de ao ultrapassar obstaculos abrir a arma para ver se está desobstruida etç. Já no tiro é como já se disse aqui ter cuidado e estar sempre "de frente" para as peças que vamos atirar...ter cuidado com as rasteiras etc.

Espero que tudo corra bem e que brevemente já possa ir ao campo de tiro fazer um tiro aos pratos e em Agosto ver dos patinhos :)

Parabéns a todos os que passaram nesta leva de exames de caçador!!! copo

Abraço
Miguel
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qua Abr 25, 2012 12:36 pm

MRodrigues escreveu:
Carissimos!

Eu ontem fui e exame em Lisboa as 16:30, alguém daqui também esteve nesse exame?

Felizmente e graças ao fabio_padinha (um abraço para si) que me enviou os testes, deu para estudar bem para além de apenas o livro e passei com 0 erradas!! : Agreement

Agora espera-me o da psp (classe C e D), essa palestra e esse dia passado em formação e carreira de tiro costuma ser durante a semana ou fim de semana? é que já ontem tive de tirar a tarde de ferias do trabalho e se for durante a semana não há férias que aguentem lolol

No final do meu exame "das florestas" (teste 98) alguém perguntou à examinadora se era muito dificil o teste da PSP e ela disse que uma vez já houve um comandante da GNR que chumbou.... Que tinha excesso de confiança no manejo das armas e foi de vela...

Do que tenho ouvido de amigos meus caçadores e do meu irmão, se tivermos com bastante atenção na palestra e lermos bem os documentos que nos dão para ler, basta depois no dia do exame termos bastante cuidado para onde apontamos a arma, como mudamos a arma de mão, a historia de ao ultrapassar obstaculos abrir a arma para ver se está desobstruida etç. Já no tiro é como já se disse aqui ter cuidado e estar sempre "de frente" para as peças que vamos atirar...ter cuidado com as rasteiras etc.

Espero que tudo corra bem e que brevemente já possa ir ao campo de tiro fazer um tiro aos pratos e em Agosto ver dos patinhos :)

Parabéns a todos os que passaram nesta leva de exames de caçador!!! copo

Abraço
Miguel

Em primeiro lugar muitos parabéns, ontem quando fui a exame estava lá uma pessoa que já tinha ido fazer a LUPA e chumbou, e teve de voltar a fazer tudo de novo, e ele contou que na psp, eles durante o percurso de exame, quando ele escolheu uma arma disparou com ela, depois pousou-a e enquanto um dos examinadores o distraia, outro colocou papeis no cano, depois mandaram-no disparar outra vez, mas por acaso ele lembrou-se de verificar os canos novamente, caso contrario estava lixado
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qua Abr 25, 2012 2:47 pm

fabio_padinha escreveu:
MRodrigues escreveu:
Carissimos!

Felizmente e graças ao fabio_padinha (um abraço para si) que me enviou os testes, deu para estudar bem para além de apenas o livro e passei com 0 erradas!! :

Parabéns a todos os que passaram nesta leva de exames de caçador!!!

Abraço
Miguel

Em primeiro lugar muitos parabéns, ontem quando fui a exame estava lá uma pessoa que já tinha ido fazer a LUPA e chumbou, e teve de voltar a fazer tudo de novo, e ele contou que na psp, eles durante o percurso de exame, quando ele escolheu uma arma disparou com ela, depois pousou-a e enquanto um dos examinadores o distraia, outro colocou papeis no cano, depois mandaram-no disparar outra vez, mas por acaso ele lembrou-se de verificar os canos novamente, caso contrario estava lixado

Boas, isso dos canos obstruidos é mesmo lixado eu quando fiz o escrito da psp, tambem criaram situções de caça, mandaram-me pegar na arma e ver se tava em condições para a carregar, eu virei os canos para a janela e com a luz do sol, nao deu mesmo para ver uma pontinha de papel branco na ponta do cano...descontaram logo pontos...Ca fora um psp avisou-me, olha que aquela arma ta com papeis no cano e eu olhei e voltei a olhar e nao vi o c....... do papel, era mesmo um biquinho, e virado para o sol, nao vi nada...o melhor é com a arma aberta virar os canos para nos, e ver pela pela parte da frente dos canos...

cumprimentos
azevedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qua Abr 25, 2012 4:40 pm

amigos caçadores o so para avisar que para a nova epoca vao ter mais concorencia

sobre tudo os do conçelho de trancoso fui a exame hontem dia 24 apurado 20/20

para quem estudou un pouco foi acecivel

obrigado aos amigos que me mandarao alguns textes

agora so falta uso porte arma

obrigado
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qua Abr 25, 2012 10:04 pm

Muitos parabens ha malta que passou, espero que corra tudo bem agora no proximo!! Parabens e boa sorte a todos amigos

fabio_padinha és daqui de bem perto

Cumprimentos
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 9:32 am

filipe escreveu:
Muitos parabens ha malta que passou, espero que corra tudo bem agora no proximo!! Parabens e boa sorte a todos amigos

fabio_padinha és daqui de bem perto

Cumprimentos

acho que não, eu sou de Veiros mas é da zona de Aveiro bravo
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 10:40 am

Alguém Sabe dizer mais ou menos enquanto fica a LUPA de classe C (carabina e caçadeira)?

cumprimentos Miguel Fernandes
gferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 12:44 pm

ja agora quem souber e puder por aqui o orçamento de tudo o que é preciso era porreiro
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 1:58 pm

gferreira escreveu:
ja agora quem souber e puder por aqui o orçamento de tudo o que é preciso era porreiro

Procure no forum, acho que já existe um tópico a falar sobre isso copo
Bruno Ferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 6:31 pm

Caros amigos

Fui a exame na terça-feira em Vila Real e passei com 0 respostas erradas o meu teste era o número 30, agora só falta a LUPA e ao que parece ainda vai demorar...Gostava de saber se por exemplo,em Agosto já dará para dar uns tiritos às rolas caso passe no exame, claro!

Queria também, agradecer em particular ao amigo Podengos pelos testes, foram muito úteis.

Um abraço a todos
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 8:57 pm

Bruno Ferreira escreveu:
Caros amigos

Fui a exame na terça-feira em Vila Real e passei com 0 respostas erradas o meu teste era o número 30, agora só falta a LUPA e ao que parece ainda vai demorar...Gostava de saber se por exemplo,em Agosto já dará para dar uns tiritos às rolas caso passe no exame, claro!

Queria também, agradecer em particular ao amigo Podengos pelos testes, foram muito úteis.

Um abraço a todos

boas, se o amigo tratar de tudo o mais rapido possivel, mas mesmo assim é dificil...no ano passado eu fui a exame da florestal dia 27 de abril e so consegui ter tudo, para poder caçar quase a meio de outubro.... cumprimentos
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 9:29 pm

mfernandes escreveu:
Alguém Sabe dizer mais ou menos enquanto fica a LUPA de classe C (carabina e caçadeira)?

cumprimentos Miguel Fernandes

Boas....

-Formação para LUPA C 126,60

-Requerimento formação 27,60

-Certificado formação 27,60

-ANSR 7,00

-LUPA C 93,60 2 prestações 46,80
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Qui Abr 26, 2012 10:29 pm

Oláaa

Ah estao assim nao amigo fabio_padinha pensava que era de veiros aqui desta zona lol

"mfernandes escreveu:

cumprimentos Miguel Fernandes "

A minha ficou em 400/500 euros ja nao me lembro bem . Mas tirei tudo, as duas classes
tens de pargar tambem um curso que a psp te ha de dar

Cumprimentos
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 228

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Sex Abr 27, 2012 6:14 am

filipe escreveu:
Boas noites

Qando fui a exema "os testes da florestas" tambem aconteceu o memo na minha sala eramos 30, 15 para cada teste 2 teste diferentes.. No meu grupo passa-mos 2 eu e outro rapaz calhou memo um dificil mas é muito lixado memo tirar a carta de caçador agora nesta altura, nao facilitam memo..

Parabéns aos dois amigos que ja tem a carta.!!!

O que vais encontara agora na PSp é um teste, vai receber uma carta ou telefonema para te apresentares ai num certo sitio da tua zona na PSP para te darem uma palestra sobre armas, munições socorrismo etc.. praticamente vai ser um dia onde te vao ensinar muita coisa praticamente!! depois no fim ha de ser dado um livro para estudares, para depois ir ao exeme da lupa, uso e porte de armas que fazes na psp praticamente tens de ler esse livro que te é dado e estares com atenção nesse dia.. No dia da convocatoria para tirares o uso e porte de arma fazes um teste escrito se passares nesse testa vais para um campo fazer um percuso com as espigardas tipo como andeçes ha caça e vais ter varias situações onde podes atirar e outras onde nao podes!!!

No meu fomos 15 e passamos todos, eu tirei logo as duas, fiz o percurso de caça com uma automatica que ate o policia ficou maluco porque muita gente faz com as subre-postos porque é mais facil, eu escolhi a outra e passei e atirei com a carabina só!! Praticamente é isto que vais encontara amigo

Boa sorte
Cumprimentos

Acho que esta praticamente tudo dito pelo amigo Filipe.

Mas comigo no fim do teste escrito da PSP fui para a carreira de tiro deles atirar a balões com espingarda e carabina, ai não havia qualquer tipo de rasteiras desde que nunca se virasse a arma para ninguém, depois fomos para o campo fazer um percurso que eles tinham destinado mas não podia-mos ver os teste que eram feitos, era-mos chamados um a um e ninguém sabia bem como ia ser, comigo foi:

1- Efectuar as manobras de segurança, ver se os canos estavam desobestruidos colocar os cartuchos e começar a caçar,

2- Para passar uma vala, antes, abrir a arma, tirar os cartuchos, fechar a arma devidamente (os canos baixos e a coronha é que levanta a fechar) efectuar o disparo de segurança para uma zona segura e trancar a arma, depois passar a vala, abrir a arma ver se os canos não estão obstruídos, carregar a arma, fechar e tirar a segurança.

3- Passar uma cerca, fazer os mesmos procedimentos que utilizei antes de passar a vala, mas no fim colocar a arma do outro lado dos arames, depois saltar e fazer o mesmo que fiz depois de passar a vala

4- Apareceu uma entindade fiscalizadora, abrir a arma, tirar os cartuchos, colocar a segurança e pousar no chão a arma aberta, depois afastar-se dez passos da arma, depois de ser fiscalizado fazer o mesmo procedimento usado na etapa 2

5- Estava la um calhau grande que ele (psp) disse que era um cão muito ferido já sem hipótese de vida e o que é que eu devia fazer (sabia la eu) disse que ligava para a psp para ir buscar o cão, ai ele disse que não queria ser incomodado e que tinha de ser eu a tratar do assunto, então disse que punha o cão num saco e ia deita-lo para o lixo que não ia gastar dinheiro no veterinário com o cão, o policia fartou-se de rir e depois explicou-me que nessa situação eu tinha de dar um tiro no cão para lhe acabar com o sofrimento e depois então metia-o no lixo se me apetecesse levá-lo mas não me penalizou por não saber isso (os policias que foram comigo fazer o exame eram muito porreiros e acessíveis desde que nunca puséssemos a segurança em causa)

Depois acabou o teste e la passei no uso e porte de arma.

No teste da caça parte cinegética fui la com 16anos, passei com uma errada e deixei caducar os papeis lol! mas ainda era a carta de caçador sem arma de fogo nem ave de presa (caçador de pau); depois fui la com 18 anos e passei outra vez mas não me disseram quantas errei, quando digo ao pessoal que fui la duas vezes e passei nas duas ficam-me com uma raiva espi2 Conheço um rapaz que já la vai à 7 anos seguidos, sabe o livro todo de cor de não consegue passar porque não tem muitos estudos e não consegue interpretar as perguntas nem perceber as rasteiras por isso está sempre a chumbar, agora vai tentar fazer um teste qualquer para analfabéticos para ver se se safa..

Cumprimentos
Durao23
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Sex Abr 27, 2012 2:19 pm

obrigado pela informação

cump Miguel
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Sab Abr 28, 2012 10:14 pm

Ja agora seria interessante porem aqui uns links onde possam encontrar os exames tambem da PSP.

Ja tirei LUPA no ano passado e nao consegui encontrar nenhum exame na net, mas sei que os há. Pois pessoas que fizeram o exame comigo tinham visto e feito alguns.

É so uma ideia que deixo ficar pois penso que ira ser bastante util para quem vai fazer o exame na PSP.

Cumps
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Dom Abr 29, 2012 11:56 am

Andre_Nls escreveu:
Ja agora seria interessante porem aqui uns links onde possam encontrar os exames tambem da PSP.

Ja tirei LUPA no ano passado e nao consegui encontrar nenhum exame na net, mas sei que os há. Pois pessoas que fizeram o exame comigo tinham visto e feito alguns.

É so uma ideia que deixo ficar pois penso que ira ser bastante util para quem vai fazer o exame na PSP.

Cumps

fiz umas pesquisas e encontrei este link, lá tem alguns exemplos de perguntas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Dom Abr 29, 2012 12:28 pm

Boas.

Eu vou amanhã a exame. Vamos ver o que me calha, pena é so ter 20 testes. (enviados pelo fabio_padinha)

Porque torna-se um bocado repetitivo estudá-los.

fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Dom Abr 29, 2012 12:33 pm

GildoCCC escreveu:
Boas.

Eu vou amanhã a exame. Vamos ver o que me calha, pena é so ter 20 testes. (enviados pelo fabio_padinha)

Porque torna-se um bocado repetitivo estudá-los.

a mim calhou-me o teste 52 e foi muito fácil, sabia todas as perguntas, as mais difíceis era sobre os processos de caça ao coelho e sobre batidas a raposas
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 487

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Dom Abr 29, 2012 12:53 pm

Eu vou fazer na Marinha Grande as 9:30.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   Hoje à(s) 2:33 pm

exames (PSP) Carta de caçador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte