Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
danysub1
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Ter Jun 05, 2012 1:33 am

boas gostava de saber sítios perto de Lisboa para pescar estou viciado nesta pesca mas moro na linha de cascais se alguém souber sítios perto costumo ir para trigo morais para alcácer do sal mas fica dispendioso todas as semanas obrigado e boas pescarias
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Ter Jun 05, 2012 12:05 pm

amigo boa tarde, ja percebi que amigo gosta de pesca como eu!

Eu moro em alhandra perto de vila franca, nao sei se amigo conheçe, eu costumo ir para

a barragem de magos, essa barragem fica em salvaterra de magos, tem a barragem do vale do cobrao que fica

perto do montijo essa eu nao conheço andei na internet a pesquisar mas ainda nao fui para lá, eu tambem costumo ir para a

barragem de montargil que fica na ponte sor, a barragem é muito boa, apanha se muita ablete, umas carpas muito jeitosas, mas eu cada vez que la vou é 15 € so para o gasoleo, eu gosto muito de la pescar mas fica um pouco distante, eu ando á vontade 105 km para cada lado.

Amigo, o que é que me diz de combinarmos uma pescaria?

Amigo comigo está a vontade, eu quando vou com a malta divido despesas porque a vida custa a todos!

amigo espero ter ajudado, e aguardo resposta

cumpr. Hugo Pinto
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Ter Jun 05, 2012 10:39 pm

amigo hugo vai para tão longe com sitios mais perto de ti....
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Qua Jun 06, 2012 2:10 pm

amigo mario eu nao conheço

mais perto mas se o amigo me indicar agradecia.

cump
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Dom Jun 10, 2012 11:47 pm

amigos,

alguem me indica barragens aqui na zona de lisboa?

que sejam boas para tirar umas carpas, bogas, achigas, barbos, enguias...

agradeço a ajuda
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa   Hoje à(s) 8:37 am

pesca carpa e achiga onde pescar perto de lisboa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: