Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Ter Jun 05, 2012 5:53 pm

Boa tarde alguém pode-me dar uma ajuda neste sentido, onde poderei conseguir uma pele de lebre ou coelho ou umas penas de perdiz para começar a treinar o meu cão? Agradeço imenso a ajuda. Obrigado.
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Ter Jun 05, 2012 8:39 pm

amigo, acho que vai ter de comprar as peças de caça e depois esfolar

para poder ter como treinar o seu cao. sabe como deve fazer a seguir?

SE ja souber nao ligue senao aqui fica,

deve por uma esponja dentro de uma meia de vidro, as penas de perdiz deve espeta las e as algumas que nao de para espetar deve cose las, depois arranja um fio de coco e uma cana( se for da pesca, ai com 4,5 m melhor), ata o fio de coco a ponta da cana e a outra ponta a esponja e vai treinando assim a paragem.

Amigo comigo tem sido sempre assim para treinar os cachorros a parar.

ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Peles   Qui Jun 07, 2012 5:35 pm

Obrigado pela informação, mas o ideal era conseguir uma pele de coelho selvagem, ou lebre e uma penas de perdiz. Se alguem tiver aqui perto de lisboa eu compro e faço a viagem para ir buscá-las. Obrigado
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Qui Jun 07, 2012 7:03 pm

Eu a minha migalha treinei-a a parar com uma meia enrolada com fio de côco... se o objectivo for fazer o cão parar acho q a pele de coelho não será a opção mais correcta... qualquer penacho parecido com penas de ave serve... se quiser arranjar umas perdizes ou até codornizes eu arranjo-lhe um contacto aqui na zona de santarem. Cumps
ruibac
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: perdizes e codornizes   Sex Jun 08, 2012 9:47 am

Obrigado amigo Gangas, as perdizes e as codornizes são de boa qualidade? ouvi dizer que tem algumas de aviário que nao sao boas para treinar os caes, que as espanholas sao as melhores. e já agora qual o preço das perdizes e codornizes para o treino? Obrigado
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Dom Jun 10, 2012 2:55 pm

Boas, em relação ás codornizes, não estou dentro do preço, qt ás perdizes sei q o preço anda á volta dos 8€ cada uma, talvez até se consiga mais barato. O criador é aqui da zona de santarem, já está á mts anos no mercado, são as perdizes q uso pra treino e tb pra repovoamentos na minha reserva... são mt boas. O amigo Hugo Pinto cá do fórum veio cá ontem buscar 2 casais, pode perguntar a ele a opinião acerca dos animais. Cumps
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...   Hoje à(s) 12:49 am

Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: