Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

berretta a300outlander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: berretta a300outlander   Qua Jul 04, 2012 10:07 pm

boas malta

estou apensar comprar a semiautomatica berretta a300 outlander, uma arma com um preço economico para uma berreta.

dizem os armeiros que é uma arma com coraçao da a400 e alma da al391, so traz uma mubilchoque *** e dizem não percisa muito mais, a não ser que seja uma lisa para a bala.

sou esquerdo a pontar mas não me encomoda os envulcros a sairem pela direira, e tem um bom encar e penso que não é perciso grandes ajuste na coronha, alem disso traz chapas de ajuste da coronha

gostaria de saber a vossa opinião sobre esta arma, e se tiverem alguma arma destas se estão contentes com a mesma

saudações cinegéticas
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Jul 04, 2012 10:12 pm

Ajustes na coronha precisa. A arma vem com cast-off e precisa de ficar com cast-in por ser para um esquerdo.
Antero Braz da Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Dom Jul 08, 2012 9:26 pm

Tenho lido alguna comentários muito abonatórios relativamente a esta arma.
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 366

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Seg Jul 09, 2012 9:45 am

So tenho visto bem dizer desta arma.

Uma anti-crise muito boa mesmo.

alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 553

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Seg Jul 09, 2012 11:49 am

tenho ouvido muitos comentários, e paraçe ser muito boa...
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Ter Nov 13, 2012 10:21 pm

pessoal da A300 outlander, como esta a correr essas caçadas, e a arma tem se portado altura

a geral a coisa ate correu um boucado mal(zarepa)

aos tordos a coisa ate esta a correr bem

devo avisar a malta que tem a A300 outlander que a oxidaçao nao vale a ponta de um corno, ate as unhas riscam o cano.
já reclamei o que me dizem que a oxidação não tem garantia, mais vale mandar oxidar, porque a oxidaçao a frio que traz de origem e fraca.

pessoal da a300 outlander se acontecer o mesmo a vos reclamei se todos reclamarmos talves nos oiçam

tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Nov 14, 2012 12:49 am

Avx777 escreveu:
Ajustes na coronha precisa. A arma vem com cast-off e precisa de ficar com cast-in por ser para um esquerdo.

Nao tenho a certeza absoluta do que vou dizer! mas penso que as beretas veem com coronha direita! As anilhas é que lhe poderão dar cast in ou cast off conforme o gosto. Eu no meu caso meti a anilha que dava cast off e baixava a coronha!
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Nov 14, 2012 9:27 am

É possível. Eu as que que conheço compradas novas (uma urika 2 e uma A400) vinham com cast-off, mas é possível que venham direitas. De qualquer das maneiras necessitam de um ajuste na coronha.
pbandeiras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Nov 14, 2012 5:47 pm

Eu tenho uma a300 e ate agora sem razao de queixa.

E verdade que qualquer coisa fica marcada no cano.

Mas ate agora e o unico defeito que encontro
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Nov 14, 2012 6:17 pm

Boa tarde a todos, eu acabei de comprar a coisa de 2 horas em Mirandela a Valbom Sportcaça a minha primeira semi automatica, Browning Maxus Standar e para o fazer tive muito que pensar porque as alternativas eram mais que muitas e o dinheiro não abunda por estas paragens (por estas e por outras), mais digo que tive Berettas, Benelis, Franchis, Fabarm, e outras namão e não gostei, mas isto é a minha opinião, inclusive tive a A400 que acho uma arma linda, mas não encarei com ela, não sei digam o que dizer mas quando se gosta gosta e neste caso gostei da Maxus em toda a linha.

Com isto não estou a fazer comparações, cada uma das marcas tem o seu ''Quê'' de bom e de mau, mas esta ficou cá no goto e para ja não me arrependi de a ter adquirido, amanhã ja vai fazer ''estragos'' espero, nos coelhos e nas perdizes e tordos.

Em relação a A300 não sei bem como se comporta ja a vi mas pouco sei dela.

Comp.
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Nov 14, 2012 9:55 pm

pbandeiras escreveu:

amigo de é A300 otlander reclame

falei com a propria berreta em italia e nao pode acontecer!!!

no caso da minha arma esta a ficar toda riscada
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qui Nov 15, 2012 2:57 pm

eu acho que devem reclamar

neste momento toda a gente precisa e se as meninas vêm com defeitos so temos e que reclamar
pbandeiras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qui Nov 15, 2012 7:20 pm

jjgaio escreveu:
pbandeiras escreveu:

amigo de é A300 otlander reclame

falei com a propria berreta em italia e nao pode acontecer!!!

no caso da minha arma esta a ficar toda riscada

A quem devo fazer a reclamaçao a quem me vendeu ou a Beretta?

Cumpts
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qui Nov 15, 2012 9:57 pm

Boas jjgaio, em primeiro deve sempre reclamar onde comprou a arma neste caso no armeiro e ele tem de dar seguimento a isso com a agravante de que se não o fizer a marca neste caso a Bereta Iberica tirar-lhe a conseção da marca Bereta, se o armeiro é consecionario dessa mesma marca, mas mesmo que não seja ele tem por obrigação e até porque a arma tem garantia, digo tem obrigação de fazer seguir a reclamação e mandar compor a arma.

Em segundo e caso o armeiro não o faça, poderá sempre reclamar para a casa mãe, dizendo o que se passa com a arma detalhando tudo e dizendo ainda que no armeiro tal onde a arma foi comprada, o mesmo não procedeu corretamente e que se recusou (se for essa a situação, que eu acho que não será, mas tudo é possível), a aceitar a reclamação.

Claro que tudo isto vai ter custos se for o jjgaio a mandar a arma para a marca diretamente e que sairá do seu bolso, que depois poderá apresentar ao referido armeiro para ser ele a arcar com as despesas.

Mas eu penso que não será preciso chegar assim tão longe, até porque não estou a ver o armeiro com a crise que temos, não tomar as medidas necessárias para compor a arma.

Normalmente é assim que se procede em caso de reclamação ee isto diz respeito a tudo não só as armas.

Espero ter ajudado.
pbandeiras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qui Nov 15, 2012 10:15 pm

Paulo Alves escreveu:
Boas jjgaio, em primeiro deve sempre reclamar onde comprou a arma neste caso no armeiro e ele tem de dar seguimento a isso com a agravante de que se não o fizer a marca neste caso a Bereta Iberica tirar-lhe a conseção da marca Bereta, se o armeiro é consecionario dessa mesma marca, mas mesmo que não seja ele tem por obrigação e até porque a arma tem garantia, digo tem obrigação de fazer seguir a reclamação e mandar compor a arma.

Em segundo e caso o armeiro não o faça, poderá sempre reclamar para a casa mãe, dizendo o que se passa com a arma detalhando tudo e dizendo ainda que no armeiro tal onde a arma foi comprada, o mesmo não procedeu corretamente e que se recusou (se for essa a situação, que eu acho que não será, mas tudo é possível), a aceitar a reclamação.

Claro que tudo isto vai ter custos se for o jjgaio a mandar a arma para a marca diretamente e que sairá do seu bolso, que depois poderá apresentar ao referido armeiro para ser ele a arcar com as despesas.

Mas eu penso que não será preciso chegar assim tão longe, até porque não estou a ver o armeiro com a crise que temos, não tomar as medidas necessárias para compor a arma.

Normalmente é assim que se procede em caso de reclamação ee isto diz respeito a tudo não só as armas.

Espero ter ajudado.

Obrigado!
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qui Nov 15, 2012 10:25 pm

Eu tambem tenho uma A300 Outlander e sofro do mesmo! Sempre que chego a casa aparece um risco novo, até olho e fico a sismar onde bati com ela ou onde foi k a encustei e nao encontro altura alguma em que isso tenha acontecido =S mas por acaso ainda nao falei com o armeiro que ma vendeu!
Agora quanto a caça é outra coisa, coise mal se sente e chumba k é uma maravilha, perdizes nao fogem coelhos nao esburraça, quanto ao tiro estou muito contente com a arma!
Agora a oxidaçao dos canos é que esta a deixar muito a desejar =S
Boas caçadas Abraço
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Sex Nov 16, 2012 9:36 am

pessoal tirem o nº do cano façam uma reclamaçao a espingardaria belga!!!

a espingardaria belga diz que e má utilizaçao da minha parte e nao da garantia da mesma

se todos reclamarmos talvez nos oiçam e reparem que é uma má oxidação da arma

enviem um fax para a berreta a reclamar com o nº da arma e do cano, cquantos mais fax`s lá cairem melhor

Via Pietro Beretta, 18
P.O. Box 160
25063 Gardone Val Trompia (BS) – Italy
Tel +39.030.8341.1
Fax +39.030.8341399
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Sex Nov 16, 2012 12:26 pm

Eu amanha de manha vou tentar falar com o armeiro que me vendeu a arma e ver o que ele me diz ou aconselha, mas decerteza o que acabou de dizer vai ser um passo a fazer, porque nao é normal acontecer uma coisa destas.

Abraço
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Sex Nov 16, 2012 1:59 pm

amigo joao se poder de-me o nº da sua arma/cano e a data da compra
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Sex Nov 16, 2012 1:59 pm

se poder envi-me fotos dos canos
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Sex Nov 16, 2012 7:45 pm

Amigos como disse todos os que possuem essa arma e tenham o mesmo problema ou outros devem fazer a reclamação o mais rapido possivel no armeiro onde a compraram e volto a dizer que o armeiro tem obrigação de aceitar essa mesma reclamação, sob pena de apresentarem uma queixa na casa mãe e a mesma retirar a marca desse armeiro.

E como ja disseram aqui, quantas mais reclamações ouver melhor, pelo que li e vi não é 1 nem 2 nem 3 armas que têm esse problema, são varias se não mesmo muitas talvez até algum lote de fabrico que saiu assim, pelo que e volto a frisar que se não for de uma forma (armeiro) devem mandar a reclamação para a casa mãe e acreditem que as coisas serão feitas de outra maneira.

A empresa não vai deixar ficar as armas assim até porque a nivel mundia à muitas armas dessas assim e que têm esse mesmo problema.
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Jan 30, 2013 8:47 pm

Eu ja mandei a minha para tras, vamos ver o que vem de la, o meu armeiro veio logo com a teoria do "Ha vao dizer que é mau uso" e eu dixelhe mau uso nao, porque tenho sitios onde tem ferrugem que estao protegidos, por baixo do fuste nao ando as pancadas e tel la ferrugem na mesma .....

Vamos ver o que aquilo vai dar, mas começo a ficar desiludido com a P.Beretta....

Abraço
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Jan 30, 2013 9:52 pm

lamentavelmente as pessoas quando compram determinado produto, ainda procuram somente por ser da marca x ou y sem ligar as caracteristicas tecnicas e a qualidade do produto em si... no mundo da caça só as que sao começadas por B é que sao boas... etc

no entanto, essas marcas passaram a dormir a sombra da bananeira por baixo da fama que têm, e ha muito que foram ultrapassadas por outras marcas em qualidade e fiabilidade...
neste momento nao passam de multinacionais em que o unico objectivo é ser rentaveis e dar dinheiro... o cliente vem a seguir...

Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Jan 30, 2013 10:32 pm

Dou-lhe toda a razão benelli121, mas neste caso possivelmente será algum lote deste modelo que saíu com defeito, só sabendo a nivel nacional e internacional quantas mais haverá. Agora que as chamadas marcas grandes estão a dormir isso estão e como era fiaveis pensam que tudo o que fazem é bom. EU tenho uma Browning Maxus e até agora não me deu problemas, mas o que é certo é que quando ela saíu deu muitos, principalmente a nivel do pistão, coisa que agora foi resolvida de vez, assim espero eu.

Mas nada disto aconteceria se os armeiros quando vendem as armas, vendem naquele momento a um cliente a arma e depois não querem saber desse cliente para nada, mesmo que ele compre la os cartuchos, ou outros acessórios, depois quando os clientes têm problemas com elas não dão seguimento nem querem saber mais nada da arma nem do proprio cliente, se está contente se precisa de ajuda para algum coisa com a a arma que vendeu, etc,etc, etc, e resolver os problemas da melhor maneira está quieto, pricipalmente os problemas como neste caso, que pelo visto está bem visivel a todos, e fazem sempre o contrario, porque a culpa é sempre de quem usa a arma, o caçador ou atirador ou seja ganham fama e depois deitam-se a sobra da bananeira, com isto não quer dizer que todos os armeiros são assim, mas continuo a dizer que neste caso e quem não aceitou a reclamação é e muito.
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Qua Jan 30, 2013 11:00 pm

Pois voces têm toda a razao, outro aspecto que vejo é uma grande parte das armas subir o preço deliberadamente, mas a qualidade mantêm-se ou diminui, vejo isso na P.Beretta de sobrepostos. Nova é rara a arma que se ve por menos dos 2000 euros.

Eu tambem disse logo ao meu armeiro, para ver o que podia fazer na reclamaçao, pois nao sou o unico da familia a gastar lá e nao é so na caça tambem é na pesca. No fim o principal prejudicado é ele. Que pode vir a perder umas centenas de euros anuais.

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: berretta a300outlander   Hoje à(s) 4:17 pm

berretta a300outlander
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: