Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Amantes de Podengos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 366

MensagemAssunto: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 12:20 pm

Boas estou a criar este topico pois a dias criei um que gerou algumas discussoes nada relacionadas com o que eu pedi.

Este topico é para todos os amantes de podengos poderem discutir/ falar, sobre o que acham de melhor nos caes, metedos de treino, criaçao, o que é para voces um bom podengo, tudo o que acharem que possa ser util para quem tanto estima a raça.

A todos os caçadores de coelhos os meus saudosos cumprimentos.

Micael Fernandes
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 2:41 pm

Amigo Michael, o amigo tem que se esclareçer ainda melhor ao que realmente pretende, isto porque em relação ao tópico anterior que o amigo abriu, foi referido a meu ver, quase tudo o que se pode pretender de um verdadeiro podengo ao gosto de cada um claro.
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 2:48 pm

Mas abri este topico para se poder falar das coisas no sitio certo, no outro eu perguntei o que fazer para um cao latir no rasto e falaram disso sim, mas a certa altura o assunto foi esquecido.
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 2:52 pm

Porque é que o amigo não começa já por si, para nos falar o que é que acha melhor nos seus podengos?

Que métodos é que utiliza para o ensinamento dos seus?

Que treinos é que lhes dá?

Quantos por semana?

Quantas horas?

O que é para si um bom podengo?

Depois de responder a estas questões o pessoal desenvolve, estou convencido de que...
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 3:10 pm

Nem mais Batistuta...

É que tópicos onde se fala das qualidades, virtudes e defeitos dos podengos (e não só) há aqui à montes. É preciso é pesquisar.

Mas nada nos impede de se começar um novo debate na materia mas o tema inicial tem que ser mais expecifico...digo eu.
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Ter Jul 10, 2012 3:44 pm

Eu tenho 5 podengos, um macho com 9 anos que ja ta no final da carreira, uma femea com 5 anos, 2 femeas com 3 meses, e 1 macho com 3 anos.

O macho com 3 anos treina praticamente todos dias, pois esta agora a abrir, treino por volta das 8 da noite quando os coelhos ja andam mexidos, as femeas novas treinam 3 vezes por semana numa cerca ainda, os restantes treino ao domingo de manha so.

Quando os podengos sao pequenos treino numa cerca para eles ganharem bastante raiva aos coelhos, depois aos 3 , 4 meses começo a levar com os outro para eles matilharem.

Para mim um bom podengo é uma cao presistente, que de umas latidelas quando encontra um rasto fresco e depois ladre quando ve.

Espero ter sido claro.

Partilhem e divulguem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amantes de Podengos   Hoje à(s) 12:49 am

Amantes de Podengos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: