Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Ajudem me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 5:48 pm

Bem este fim de semana não esta a ser muito bom, mas temos de ir em frente,

È o seguinte tenho uma braco alemao com tres meses e meio, é toda castanha,

e hoje apercebi me que ela tem pequenos circulos sem pelo no pescoço e algumas nas patas?

Isto será normal? Será alguma coisa preocupante?

Ela tem as vacinas todas em dia, desparatisada, alimentação sempre a mesma a ração que me recomendaram.

sabem dizer alguma coisa?
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 8:54 pm

Boas !!! e sempre preocupante o bem estar dos nossos caes,mas pelo que conheco deve ser um fungo que se encontra alojado na pele da sua cadela e que lhe faz ficar sem pelo nalguns sitios do corpo existe tratamento !! ha produtos que existem pra esse mal de pelo...quando se cocam costumo injetar com ivomec ou com pipetas que existem pra esse fim mas de certo que s for ao veternario lhe dara a receita certa pra que no futuro nao apareca novamente...
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 9:03 pm

obrg. pela atençaõ amigo Hugo

um abraço
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 9:23 pm

Atenção à quantidade de ivomec a usar nos cães. Não se esqueçam que o produto é destinado a animais de grande porte.
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 9:37 pm

O melhor que tem a fazer é ir rápidamente com ela ao veterinário...não perca muito tempo amigos
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 9:46 pm

obrg pelas mensagens, segunda vou leva la ao veterinario, mas acham que pode ser alguma coisa de grave?

cump. Hugo Pinto
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 870

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 10:01 pm

Em principio não será...mas o veterinário depois logo lhe dirá...as melhoras amigos
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Sab Jul 21, 2012 11:35 pm

Como o amigo Hugo50 disse, isso deve ser um fungo que estará alojado na pele da cadela...

Tenho uma cadela agora com cerca de 8 meses que também teve um problema do género, não sei se seria fungo, o que é certo é que me disseram para lhe dar um banho com Pecusanol que talvez melhorasse e realmente ela agora está normal...
Pode ser que também resulte, não custa nada tentar... as melhoras para a cadelinha...
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Dom Jul 22, 2012 8:45 am

ruiuepe escreveu:
Como o amigo Hugo50 disse, isso deve ser um fungo que estará alojado na pele da cadela...

Tenho uma cadela agora com cerca de 8 meses que também teve um problema do género, não sei se seria fungo, o que é certo é que me disseram para lhe dar um banho com Pecusanol que talvez melhorasse e realmente ela agora está normal...
Pode ser que também resulte, não custa nada tentar... as melhoras para a cadelinha...

Problemas cutaneos num cão tratados com pecusanol? esse produto nem deve ser aplicado num cão sem qualquer problema, penso que neste forum já alguns tiveram más experiencias com esse produto.
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Dom Jul 22, 2012 10:19 am

antonio silva escreveu:
ruiuepe escreveu:

Problemas cutaneos num cão tratados com pecusanol? esse produto nem deve ser aplicado num cão sem qualquer problema, penso que neste forum já alguns tiveram más experiencias com esse produto.

"esse produto nem deve ser aplicado num cao" lol... Entao? Nao entendi essa!

Felizmente nunca tive problemas com ele mas tambem conheço quem já matou cães com ele. Nao vai ser por causa disso que vou deixar de usar. Não estou a obrigar ninguem a usar, apenas estou a dizer o que se passou com uma cadela minha... para não dizer muitas mais coisas senão então é que alguns não se calavam...
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Dom Jul 22, 2012 4:23 pm

ruiuepe escreveu:
antonio silva escreveu:
ruiuepe escreveu:

"esse produto nem deve ser aplicado num cao" lol... Entao? Nao entendi essa!

Felizmente nunca tive problemas com ele mas tambem conheço quem já matou cães com ele. Nao vai ser por causa disso que vou deixar de usar. Não estou a obrigar ninguem a usar, apenas estou a dizer o que se passou com uma cadela minha... para não dizer muitas mais coisas senão então é que alguns não se calavam...
Boas ... o problema nao se resolve com pecusanol mas com um tratamento adequado pelo veternario .... cada um tem os seus metodos como eu tenho os meus mas cada caso e um caso.... o pecusanol na quantidadecerta nao mata mas o pessoal abusa na dose dps da no que da....as melhoras da cadela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajudem me   Hoje à(s) 11:53 am

Ajudem me
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: