| Exames e Manual para carta de caçador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
EFR Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 25 Localização : Braga Data de inscrição : 18/11/2012
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Seg Jan 21, 2013 9:02 pm | |
| Boa noite, Se me pode-se enviar o manual e os testes agradecia e que vou a exame em este ano e gostava de ir o mais preparado possivel, fico agradecido. O meu mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
bruno fernandes Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : viana do castelo Data de inscrição : 31/01/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qua Fev 06, 2013 11:24 am | |
| boas trades eu vou ser chamado em abril se me poder enviar os testes agradecia muito.abraço |
|
 | |
bruno fernandes Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : viana do castelo Data de inscrição : 31/01/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qua Fev 06, 2013 11:26 am | |
| e o email é ghswhite @gmail.com lol se me poder enviar agradeço |
|
 | |
luis crespo Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Assentiz Data de inscrição : 26/01/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Ter Fev 12, 2013 4:54 pm | |
| Boa tarde, tambem gostava que me enviassem os testes pois vou fazer exame e estou completamente a navegar. O meu mail é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
jorge rolo Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 23 Localização : braga Data de inscrição : 03/01/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Dom Fev 17, 2013 12:14 am | |
| ola vou tirar a carta de caçador e precisava urgentemente de uns exames e do manual sera que alguem me pode enviar por favor. meu mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. obrigado. |
|
 | |
c.pais Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Localização : guarda Data de inscrição : 19/02/2013
 | Assunto: Assunto: Exames e Manual para carta de caçador Ter Fev 19, 2013 12:24 pm | |
| Bomm dia de manha...
Pretendo-me empenhar para o próximo exame de carta de caçador, agradeço que me ajudem enviando assim o manual e testes para poder estudar...
Deixo o meu Mail, agradeço resposta.... Cristianopais @ hotmail.com |
|
 | |
jorge rolo Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 23 Localização : braga Data de inscrição : 03/01/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Ter Fev 19, 2013 9:32 pm | |
| alguem me pode arranjar testes e o manual da carta de caçador? por favor urgentemente. meu mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
acdc88 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : vila real Data de inscrição : 18/10/2012
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qua Fev 20, 2013 9:10 pm | |
| eu quero, fica aqui o meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
duarte.machado.779 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : vila verde Data de inscrição : 27/04/2013
 | Assunto: ola, tambem vou tirar a carta de caçador, podia enviar para mim correiodomachado@hotmail.com Sab Abr 27, 2013 12:46 pm | |
| - joaomachado87 escreveu:
- Boa noite, sou novo no fórum e peço desculpa se este meu post está deslocado, se for esse o caso gostaria que o recolocassem.
Terminei há uns dias atrás a ultima etapa para a aquisiçao da carta de caçador e como sei que é dificil arranjar o manual e os testes (para mim não foi fácil), venho aqui dizer que quem quiser o manual + cerca de 40 testes de carta de caçador e 6 da licença de uso e porte de arma pode falar comigo porque eu tenho isso tudo em PDF com as respostas.
Achei por bem comunicar isto, espero ter ajudado.
Cumprimentos :)
|
|
 | |
geraldina Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Localização : carapinhal Data de inscrição : 26/12/2012
 | Assunto: testes de carta de caçador e de licença Dom Abr 28, 2013 7:06 am | |
| Ola bom dia eu vou a exame de carta de caçador no final da proxima semana, agradecia que me enviasse o material que tem em pdf para eu poder me preparar melhor, o meu mail é :padaria84@hotmail.com |
|
 | |
agneli Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 36 Localização : Montijo Data de inscrição : 06/05/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Seg Maio 06, 2013 7:22 pm | |
| boa tarde
ando desesperado á procura do manual de caçador, so tenho 40 paginas do manual.
alguem me pode enviar?
nellinho@gmail(.)com
obrigado |
|
 | |
Necas Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : obidos Data de inscrição : 08/05/2013
 | Assunto: exames e manual para tirar a carta de caçador Qua Maio 08, 2013 8:07 pm | |
- Boa noite, sou novo no fórum e peço desculpa se este meu post está deslocado, se for esse o caso gostaria que o recolocassem.
Terminei há uns dias atrás a ultima etapa para a aquisiçao da carta de caçador e como sei que é dificil arranjar o manual e os testes (para mim não foi fácil), venho aqui dizer que quem quiser o manual + cerca de 40 testes de carta de caçador e 6 da licença de uso e porte de arma pode falar comigo porque eu tenho isso tudo em PDF com as respostas.
Cumprimentos :) Boa noite Vou-me inscrever para tirar a carta de caçador, fico agradecido a quem me possa enviar os manuais e os exames... n.g.fernandes @ gmail.com Obrigado Cumprimentos |
|
 | |
antoper Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 68 Localização : Marco de Canaveses Data de inscrição : 04/05/2013
 | Assunto: Testes Qui Maio 09, 2013 8:24 am | |
Bom dia É possível enviar-me isso por mail? Obrigado |
|
 | |
kevin.santos.50 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Localização : Covão do Coelho Data de inscrição : 24/04/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Ter Jun 25, 2013 7:17 pm | |
| Boas tardes, Alguem me consegui arranjar exames para fazer o exame de caçador! Agradecia.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]cumprimentos |
|
 | |
caçador oliveira Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14 Idade : 21 Localização : Guarda Data de inscrição : 05/11/2011
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qui Jul 18, 2013 12:59 am | |
| Alguém que tenha, ou até mesmo o proprietário, conseguem enviar-me os exames e o manual?????? Agradecia imenso, o meu mail é: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Obrigado |
|
 | |
epirikito Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 354 Idade : 37 Localização : Arruda dos Vinhos Data de inscrição : 25/11/2008
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Seg Jul 22, 2013 9:51 pm | |
| Se me puderem enviar os testes agradeço, são para um amigo meu que vai a exame brevemente! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
ruiveigas80 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 39 Localização : bragança Data de inscrição : 15/11/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Sex Nov 15, 2013 6:32 pm | |
| boas será que me podes enviar o manual , é que vou precisar dele para tirar a carta |
|
 | |
unrealle Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Sintra, Portugal Data de inscrição : 22/11/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Sex Nov 22, 2013 9:23 pm | |
| - ruiveigas80 escreveu:
- boas será que me podes enviar o manual , é que vou precisar dele para tirar a carta
Se puderem tb preciso dalves0407ARROBAgmail.com |
|
 | |
vidafeio Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 50 Localização : Luxemburgo Data de inscrição : 27/11/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qua Nov 27, 2013 5:11 pm | |
| Boa tarde , poois eu tb preciso vou a exame pra semana.
obrigado |
|
 | |
Phillp Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Lisboa Data de inscrição : 02/05/2013
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qui Nov 28, 2013 7:43 pm | |
| Se puderem, enviem também para mim por favor. Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
rafas.luis Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Cortes Data de inscrição : 20/05/2014
 | Assunto: Ajuda Ter Maio 20, 2014 4:57 pm | |
| Malta inscrevi esta semana para exame de carta de caçador. Alguém me pode AJUDAR? Onde posso arranjar exames ou assim? Não sei que estudar |
|
 | |
Murilo Adelino Góis Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 63 Localização : Montemor o velho Data de inscrição : 12/09/2015
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qui Nov 05, 2015 7:00 pm | |
| Exmo(s) Senhor(es) Venho por este meio solicitar a V. Exa os testes para carta de caçador. Para o mail seguinte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Com os meus cumprimentos, Murilo Góis |
|
 | |
lois Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4 Idade : 24 Localização : leiria Data de inscrição : 11/12/2015
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Sex Dez 11, 2015 11:05 pm | |
Cumprimentos :) Boa noite.Vou inscrever-me para tirar a carta de caçador e gostaria que me envia-se esses documentos. O meu mail :lois3366 @ gmail.comObrigado |
|
 | |
Siderito Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 4 Idade : 21 Localização : Viseu Data de inscrição : 27/02/2017
 | Assunto: manual e exames Ter Fev 28, 2017 1:11 am | |
Boas, gostava que me enviasse todo o material que tem em pdf para eu poder estudar e por fim fazer o exame. Peço lhe assim que me envie tanto os testes vários como o manual para o email carlosmrlopes1997@gmail Obrigado pela disponibilidade. Cumprimentos de um aspirante a caçador. |
|
 | |
tiaguit Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Localização : Lisboa Data de inscrição : 26/06/2017
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Seg Jun 26, 2017 11:28 am | |
bom dia, inscrevi-me para o exame da carta de caçador, se possível gostaria de ter os exames para treinar, obrigado pela disponibilidade cumprimentos |
|
 | |
ednatur Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : portugal Data de inscrição : 21/06/2017
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Sex Jun 30, 2017 12:07 pm | |
Boa tarde, Vou a exame para carta de caçador este mês de Julho, é possível concederem a matéria que têm para estudo? Ao ser possível, o email correspondente é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Obrigado, os melhores cumprimentos |
|
 | |
teixeira19 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1 Idade : 24 Localização : amarante Data de inscrição : 03/02/2019
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Dom Fev 03, 2019 2:45 pm | |
| - carolice escreveu:
- joaomachado87 escreveu:
Cumprimentos :) Bom dia eu tenho um sobrinho que também quer tirar carta e se me pudesse enviar agradeço Boas tardes Increvi-me à pouco para tirar a carta de caçador, fico agradecido a quem me possa facultar os manuais e alguns dos exames Muito obrigado Cumprimentos |
|
 | |
Landy71 Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Localização : Algarve Data de inscrição : 14/02/2019
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Qui Fev 14, 2019 10:28 pm | |
| - teixeira19 escreveu:
- carolice escreveu:
Boa noite. Seria possível enviar para o meu email também? marioalexneto at hotmail.com
Obrigado!
|
|
 | |
Mecks Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Grandola Data de inscrição : 18/02/2019
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador Ontem à(s) 9:29 pm | |
| - Necas escreveu:
Boa noite
Vou-me inscrever para tirar a carta de caçador, fico agradecido a quem me possa enviar os manuais e os exames...
n.g.fernandes @ gmail.com
Obrigado
Cumprimentos ola boa noite sera que me podia enviar os material para tirar a carta de caçador encontrei o seu mail no forum obrigado desde jacarvalhojorge852(@)gmail.comJorge Carvalho |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Exames e Manual para carta de caçador  | |
| |
|
 | |
| Exames e Manual para carta de caçador | |
|