Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Ter Ago 28, 2012 3:04 pm

aqui fica a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Ter Ago 28, 2012 10:45 pm

Quantos anos tem a arma? Descascou a caixa da culatra?
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 216

MensagemAssunto: Re: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Qua Ago 29, 2012 9:26 am

não descascou nada seu que algumas tiveram esse problema de descascar , tipo as benelli rafaelo crio eu esteve para comprar uma mas tinha esse problema e so em italia é que reparavam e decidi comprar a beretta
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Qua Ago 29, 2012 9:41 am

Comprei umas das primeiras PB Tecnhys a vir para Portugal e depois de duas ou três saídas pro campo a "pintura" começou toda a descascar e lá arranjei uma carga de trabalhos.
Ricky21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Boas   Qua Ago 29, 2012 10:17 am

Citação :
A arma é muito bonita...

Eu tenho uma arma parecida, também muito bonita Caeser Guerini - Gladius... Uma arma espetacular... mas passados 10 anos começou a falhar no terceiro tiro o cartucho não entrava completamente para dentro... A sorte mtas vezes era acertar no 1º ou ao 2º tiro... será que tenho que lhe mudar a mola? será deste mecanismo! Chatei-me...

Comprei a Benelli Confort no ano passado... Isto sim é uma arma que me satisfaz por inteiro... Esta não falha tiro nenhum... o mecanismo é diferente, já não tem mola...

Comprimentos...

Boas caçadas... dia 16 já abre ao coelho he he...
FilipeA
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Qui Out 11, 2012 4:15 am

A minnha primeira arma foi uma beretta Urika... muito boas armas para a pena mas para o coelho ja noa e tao eficaz... na minha opiniao.
Uma vez vi uma destes modelos a seguir e essa que tive e tava a descascar-se na coronha. A tal madeira dita especial era nada mais nada menos que uma capa adesiva... muitoas foram recolhidas por causa disso mas nunca mais ouvi falar desse problema...
Espero que esta nao tenha tido o mesmo problema pois tirando isso e excelente...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold   Hoje à(s) 1:35 pm

a minha arma pietro beretta al391 Teknys stonecat gold
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Fotos Diversas :: Fotos Armas de Caça-
Ir para: