Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Campo de tiro na zona do grande Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FRM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Campo de tiro na zona do grande Porto   Ter Set 04, 2012 10:09 pm

Boa noite,

Reconhecendo a minha inexperiência queria este ano trabalhar a técnica de tiro fora das áreas cinegéticas e antes de investir em turisticas e afins.

Uma forma que me pareceu indicada era recorrer aos campos de tiro, mas dado que me encontro fora da minha área procurava aqui no fórum a V/ opinião sobre quais os locais indicados para isso na zona do Porto, e se possível quais as condições de funcionamento dos mesmos.

Não tenho licença federativa de tiro mas tenho carta de caçador e LUPA Classe C e D.

Já estive no Clube de Caçadores do Porto mas ainda não consegui falar com o presidente, que me foi dito por uma D. Raquel que seria a única pessoa que poderia explicar as condições de admissão. Dado que ainda não consegui entrar em contacto com o mesmo procurava aqui entre vós algumas respostas a umas dúvidas que tenho sobre este campo. É possível fora de competições federadas a utilização deste campos por não sócios? Sendo sócio qual é aproximadamente a quota anual para um novo sócio?

Outro campo seria o do Clube Industrial de Pevidém, este um pouco mais longe. Ainda não entrei em contacto com eles mas caso alguém me possa dar algumas informações sobre o mesmo agradecia.

Se souberem de outros campos de tiro que se enquadrem neste âmbito também agradecia se os pudessem partilhar.

Melhores Cumprimentos,

Francisco M.
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Campo de tiro na zona do grande Porto   Qua Set 05, 2012 2:51 pm

boas FRM,

tens um campo em matosinhos e outro em rates, povoa do varzim penso eu.

este fim de semana vou ver se descubro onde é o de matosinhos.
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897

MensagemAssunto: ola   Qua Set 05, 2012 6:25 pm

amigo campo de tiro de luzim penafiel pode ir á vontade

ou campo de tiro lousada tb pode ir atirar em luzim costuma ser aos sabados....
FRM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Campo de tiro na zona do grande Porto   Qua Set 05, 2012 7:02 pm

domacas escreveu:
boas FRM,

Bem visto, falhou-me o campo de tiro de matosinhos onde já tive há uns anos.

Também vou passar por lá porque me disse um colega que o campo de matosinhos está aberto todos os dias e que há pratica de tiro fora dos fim-de-semanas, que é o que pretendo. Para ir lá ter é seguir em direcção a guifões vindo de matosinhos e seguir a indicação campo de tiro. Onde não tiver a indicação "Campo de Tiro" tem umas placas mais pequenas a dizer "Restaurante do Clube de Caçadores". Seguir estas placas até encontrar um indicação de rua sem saída numa subida à esquerda e depois é seguir nessa rua, ficando o portão do clube mesmo no final da rua. Vou passar por lá esta semana nem que seja para tomar café e ver como estão as instalações.
FRM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Campo de tiro na zona do grande Porto   Qua Set 05, 2012 7:03 pm

matador escreveu:
amigo campo de tiro de luzim penafiel pode ir á vontade

ou campo de tiro lousada tb pode ir atirar em luzim costuma ser aos sabados....

Obrigado. Já registei os contactos.
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Campo de tiro na zona do grande Porto   Qui Set 06, 2012 9:09 am

FRM escreveu:
domacas escreveu:
boas FRM,

Bem visto, falhou-me o campo de tiro de matosinhos onde já tive há uns anos.

Também vou passar por lá porque me disse um colega que o campo de matosinhos está aberto todos os dias e que há pratica de tiro fora dos fim-de-semanas, que é o que pretendo. Para ir lá ter é seguir em direcção a guifões vindo de matosinhos e seguir a indicação campo de tiro. Onde não tiver a indicação "Campo de Tiro" tem umas placas mais pequenas a dizer "Restaurante do Clube de Caçadores". Seguir estas placas até encontrar um indicação de rua sem saída numa subida à esquerda e depois é seguir nessa rua, ficando o portão do clube mesmo no final da rua. Vou passar por lá esta semana nem que seja para tomar café e ver como estão as instalações.

he he afinal conheces mais que eu. :) quando estiveres a tomar café, se vires 2 gajos a atirar sem partir um unico prato....sou eu e o meu pai he he he.
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Campos de tiro   Seg Set 10, 2012 8:09 pm

Boa Noite amigos.

Além dos campos que já foram referidos, há também o campo de tiro de Famalicão, fica na zona industrial de Ribeirão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de tiro na zona do grande Porto   Hoje à(s) 7:48 am

Campo de tiro na zona do grande Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: