Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

transportar os nossos cães para a caça etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 158

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sab Set 15, 2012 12:10 am

Excelentes caixas em aluminio ta um trabalho bem apresentado da gosto de ver,em tempo de chuva os cães ate nem devem querer sair do carro eheh!
podengos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2927

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sab Set 15, 2012 9:56 am

Obrigado rui como dizes que foste ver varias tambem foste ver a PEUGEOT PARTNER Urban L1 1.6 HDI ?????esta da foto

Sabes que altura tem esta do chao uma coisa assim agrada-me porque sempre da para irmos os 3 por exemplo ou hà outra marca com 3 lugares sabes algo .mais uma vez obrigado a todos

Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sab Set 15, 2012 4:17 pm

Aldonio Paulino escreveu:
Excelentes caixas em aluminio ta um trabalho bem apresentado da gosto de ver,em tempo de chuva os cães ate nem devem querer sair do carro eheh!
São mordomias a mais e depois manda-me caçar a mim! lol!
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sab Set 15, 2012 4:21 pm

Amigo Zé, essa Partner e/ou Berlingo(são exactamente iguais e só muda o símbolo e o preço) de 3 lugares é realmente uma excelente opção para 3 pessoas mas não é uma carrinha com muita altura ao solo. Sei que há (ou havia) packs nessas carirnhas mas no modelo anterior que já traziam de série umas protecções de motor mais reforçadas e umas suspensões um pouco mais altas mas não sei se nestes modelos novos também existe. Terás mesmo que procurar.
Nestes modelos que referes existe uma com caixa maior uns 10/15cms que essa da foto( a distância entre eixos mantêm-se igual) o que permite ter ainda mais espaço atrás para cães e carga. Sei quem tem uma carrinha igual a essa, o tal modelo mais comprido, toda equipada para os cães de provas com boxes já instaladas e divisória de separação dos cães e da carga com bomba de água eléctrica e ventilação também eléctrica. Vou ver se arranjo umas fotos para ficares a sonhar!
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sab Set 15, 2012 8:53 pm

ola amigos foristas aqui fica a minha modesta opinião, quanto a mim pensso que o ideal seria uma pick up, para o transporte dos cães para a caça, visto ser confortável a condução, sem ir a penssar no reboque, e mais confortavel para os cães, tem a vantagem de ser arejado e não haver cheiros desagradaveis para os caçadores, e dá para levar a equipe completa de caçarretas. Como no meu caso não á euros para a pick up, tenho que ficar pelo reboque, fiquei sem o meu na época passada, (capotei o reboque numa rotunda e ficou danificado), estou com um em vista, de um amigo meu, feito com um eixo e rodas de um mini, que me parece bom. No meu primeiro ano de caçador, usei uma caixa em inox, que colocava num carro que tinha na altura, um golf II 1600 gtd, e tive muitos problemas com barulhos, com maus cheiros, jurei para nunca mais.

Abraço e boas caçadas
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Seg Set 17, 2012 10:38 am

Zé (podengos), pesquiza a volkswagem caddy 4 motion (tração às 4 rodas com sistema da audi). Já sei que é possível pedir uma caddy comercial com tracção às 4 rodas.
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Ter Set 18, 2012 3:21 pm

Se fosse para mim a carrinha de eleição e a dacia logan neste modelo .

com uns pequenos ajustes e uma jaulas como as do Rui fica que nem um hotel de 5* .
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Ter Set 18, 2012 3:34 pm

Zé, esqueci-me de te referir a Fiat Strada que agora até tem um novo modelo com cabine para 4 pessoas.
Um dos modelos vem equipado com um sistema, eléctrico accionado por botão no tablier da carrinha, de bloqueio do diferencial que ajuda nos terrenos mais complicados.
Vê aqui. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Ter Set 18, 2012 4:20 pm

e uma boa opçao !!!!!!!!!!!!
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Ter Set 18, 2012 5:52 pm

Obrigado rui vou dar uma olhada

Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Ter Set 18, 2012 6:39 pm

A nova strada é um espetáculo. Pena é o preço.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Qui Set 20, 2012 10:22 am

Já estive a ver uma ao vivo e a cores e é mesmo 5 estrelas.
Mas, só para caça, eu continuava a preferir uma kangoo 4x4.
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Qui Set 20, 2012 10:28 am

Sim. Até porque a strada de cabine dupla tem uma caixa pequena. Também já vi. Na expocaça tava lá. Mas a adventure tem um design todo maluco.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Qui Set 20, 2012 10:33 am

É bonita mesmo e com o tal E-locker elétrico aquilo é um anti-bloqueio de origem que apesar de não ser 4x4 faz com que as duas rodas da frente puxem em simultâneo sem perdas de potência.
É um sistema muito parecido com os os bloqueios eléctricos ARB que sem metem nos "jeeps" e se ligam através de um compressor de dentro do carro quase se necessita.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Qui Set 20, 2012 11:06 pm

estava a ver o tópico e ia referir a fiat strad.

...mesmo o modelo só com 2lugares a frente é uma boa opção, tem muito espaço para colocar umas boas caixas para os caes.

..mesmo não sendo 4x4 safa-se muito bem em caminhos velhos.

.
podengos
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Sex Set 21, 2012 5:26 am

podengos&coelhos escreveu:
Zé, esqueci-me de te referir a Fiat Strada que agora até tem um novo modelo com cabine para 4 pessoas.
Um dos modelos vem equipado com um sistema, eléctrico accionado por botão no tablier da carrinha, de bloqueio do diferencial que ajuda nos terrenos mais complicados.
Vê aqui. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

gosto amigo Rui obrigado

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: transportar os nossos cães para a caça etc   Hoje à(s) 7:42 am

transportar os nossos cães para a caça etc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: