Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Cão que late muito.Preciso de Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897

MensagemAssunto: ola   Qui Set 13, 2012 11:56 am

camarada patrick eu respeito a sua opinião embora

não concorde por completo pk se fosse assim só iriam dar opiniões ou sugestões

sempre os mesmos entendidos em tudo que não é o meu caso eu realmente só respondo

ou intervenho nalgum topico quando axo que posso fazer fora isso entro leio e saiu como faço

em varios topicos outras vezes não respondo pk mt gente já respondeu e estaram dentro dos meus conhecimentos tb

eu a este simples topico só respondi que axava que a coleira de choques seria um trauma pó cão embora não tenha

certeza nenhuma cientifica disso e só me referi a isso acho que deve ser um trauma.....

amigo podengos&coelhos voçe tem razão claro que os á a latir e latir bem atras de coelhos e lebres eu ja vi por isso falo

primeiro marram a peça depois vao em cima a latir.....
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 366

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 13, 2012 12:11 pm

Concordo consigo amigo matador, acho que todos os foristas tem direito de dar a sua opiniao, independentemente de uns saberem mais do que outros.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 13, 2012 12:39 pm

patrick_lgs escreveu:
Um fórum serve para que todos possam dar a sua opinião numa determinada materia, partilharem, divulgarem, aprenderem, etc... até aqui todos sabem.

Porém quando alguém cria um topico onde expecificamente escreve preciso de ajuda. Isso significa que essa pessoa procura conselhos que lhe permitam resolver o seu problema.

Matador e Micael33 eu fiz questão de iniciar o meu comentário com o facto do fórum servir para todos participarem, darem a sua opinião, divulgarem, etc... Só para que não haja duvidas fiz um quote dessa parte.

Eu também sei usar o português da forma como mais me convêm mas não é isso que quero fazer.

O matador diz
Citação :
assim só iriam dar opiniões ou sugestões sempre os mesmos entendidos

E qual é o problema disso??? se as respostas levarem à resolução do problema, não foi para isso que foi criado o tópico??

Mas eu nunca escrevi que apenas aqueles que têm dado provas de conhecimento é que podem responder. Apenas escrevi que nestes casos (pedidos de ajuda), as pessoas deveriam evitar de colocar comentarios de opinião que em nada ajudam quem precisa.

Dou-lhe um exemplo para ver se percebe onde quero chegar.

Imagine que o matador tem uma avaria no carro no regresso de uma caçada. Está à beira da estrada a pedir ajuda.

Venho a passar e digo-lhe : " Olhe que andar depressa com piso molhado é perigoso" Ajudei ??? não...mas dei a minha opinião

Passa outro e diz " esses carros não são para andar nos caminhos de terra batida. Se não tem jipe não ande nos caminhos" Ajudou?? não mas deu a opinião

Passa outro e Diz " não sei do que se trata mas concordo com o que disseram os outros" Ajudou??? não mas deu a opinião.

Entendeu agora quando me refiro a topicos a pedir ajuda e os outros tópicos normais???
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 13, 2012 1:50 pm

Ruibac, uma coisa que me esqueci e me lembrei agora: experimenta deixares uma peça de roupa velha com o teu cheiro junto do cão quando este ficar sozinho em casa.
Nos cachorros funciona bem permitindo a nossa presença pelo cheiro.
Já agora, nos cães adultos também funciona quando se perde um cão e se tenta marcar um sítio pra que ele ali permaneça até nos chegarmos.
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Sab Set 15, 2012 12:08 pm

podengos&coelhos escreveu:
Ruibac, uma coisa que me esqueci e me lembrei agora: experimenta deixares uma peça de roupa velha com o teu cheiro junto do cão quando este ficar sozinho em casa.
Nos cachorros funciona bem permitindo a nossa presença pelo cheiro.
Já agora, nos cães adultos também funciona quando se perde um cão e se tenta marcar um sítio pra que ele ali permaneça até nos chegarmos.

Concordo e acrescento, o ano passado num dia de caça, houve uma cadela minha que é teimosa para seguir, pegou num coelho já no regresso ao carro mesmo ao cair da noite e nunca mais voltava, deixei o meu boné no chão junto onde tinha o carro e vim embora, no outro dia logo pela manhã voltei lá e lá estava ela deitada ao lado do boné.

Mas quanto ao pedido de ajuda digo:

Também tenho esse problema com uma E.B. e a maneira de o resolver foi comprar e aplicar-lhe uma coleira ant-ladrido á noite agora até lhe a ponho sem bateria e funciona na mesma.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 686

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Sab Set 15, 2012 1:48 pm

altesa escreveu:
[quote="podengos&coelhos" e aplicar-lhe uma coleira ant-ladrido á noite agora até lhe a ponho sem bateria e funciona na mesma.

já aprendeu que com a coleira nao pode fazer barulho! eheh
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Sab Set 15, 2012 4:23 pm

Existem coleiras dessas de "faz de conta" que serve para o cão depois de ter experimentado uma das verdadeiras. Só pelo facto de a trazerem pendurada já sabem que têm que estar caladinhos.
rpepereira
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qua Set 19, 2012 8:20 pm

Bem..... em primeiro lugar (na minha opinião) eu não recomendo em qualquer tipo de treino coleiras de choque. em 5 anos de lidar com pessoal da cinofila, com cães altamente treinados, nunca vi ninguem usar tal aparelho.

em primeiro lugar é preciso que o cão ententa de uma forma pratica que pode ser recompensado quando cumpre o que é devido, e recomendo recompensa (seja brinquedo ou biscoito)

e castigo quando faz errado, atenção que o castigo não deve ser fisico, basta algo que cão não goste tanto, como ir com uma trela mais curta, ou estar sentado num sitio durante x tempo.

estes metodos sempre vi usar durante alguns anos, e sempre funcionaram muito bem cmg.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 20, 2012 10:35 am

rpepereira escreveu:
Bem..... em primeiro lugar (na minha opinião) eu não recomendo em qualquer tipo de treino coleiras de choque. em 5 anos de lidar com pessoal da cinofila, com cães altamente treinados, nunca vi ninguem usar tal aparelho.
Visita um treinador profissional de cães que vês logo isso em acção. É preciso é saber-se muito bem o que se tem em mãos e a melhor maneira de o usar. Não é para quem quer mas para quem sabe.
Eu não sei e por isso não uso. O meu método é mais tipo pau eléctrico.
rpepereira
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 20, 2012 11:06 am

Eu "Visitei" muitos anos treinadores, da Força Aérea e da PSP, e garanto que nunca vi nenhum, no entanto é apenas a minha opinião :)
claro que cada um tem os seu métodos Agreement
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Qui Set 20, 2012 1:32 pm

Quando falava em treinadores profissionais referia-me a cães de caça (cães de parar).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cão que late muito.Preciso de Ajuda   Hoje à(s) 10:17 pm

Cão que late muito.Preciso de Ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: