Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

dúvida/seguros/caes!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 8:58 pm

...hoje, quase me acontecia um tragedia, a minha beagle foi a estrada, e um carro deu-lhe uma "passa" bem grande....mas felismente e como uma sorte doida a cadela saiu completamente ilesa.o que pergunto é o seguinte nestas situações o nosso seguro de caça atua?..o seguro que tenho é o da c.credito agricula pago 41.euros, engloba caes e armas....entretanto a situação foi resolvida,mas é sempre bom saber porque estas situações podem acontecer!!!!

....outra coisa, eles pagam 250 euros por um cao que morra,mas tipo só em situações de caça????ou num caso semelhante se a cadela morresse recebia alguma coisa??????

...tenho o seguro ja há uns anitos e não tem sido preciso e aínda bem....mas como sabemos só são bons é para pagar,segunda já me vou informar para ver e por os pontos nos Ís .tem sido só deixa andar....
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:18 pm

ponho duvidas que a pagares 41 euros --tenha seguro dos caes ----eu pago 48 euros na fidelidade e nao tenho caes assegurados ----se tiverem assegurados so no ato da caça tens direito ---se o homem do carro tivesse estragos tinhas de os pagar --o seguro so cobre na caça ---estou a dar palpites sem ter a certeza ---
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:19 pm

amigo ainda bem que tudo correu pelo melhor ja isso de seguros e sempre igual temos de pagar quando precisamos deles tem de ser de vagar !!!!!
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:21 pm

eu pago 48 euros e tambem cobrem mas e so em cenario de caça um valor pequeno !!!!!!
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:23 pm

Pedro, o seguro "normal" só cobre os cães em acto de caça (treinos em campo oficial também é caça). Penso eu de que ...
Há adendas aos seguros que permitem assegurar, até um determinado valor, os cães do dono da apólice de seguro mas as cláusulas terás que as ler no teu contracto.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:43 pm

estive a ver o contrato...danos de espingardas-500 euros,assistençia ao caçador-conforme condição especial....bom não fala aqui nada em cães....mas tinha a ideia que li aqui algures 250 euros por cão, tenho de "rever" bem isto porque por mais 7 ou 8 euros se "meter" os caes tanbem,.. vale a pena.

...o importante é que a cadela paresse estar ok...e o probelema do carro está resolvido....mas não ganhei para o susto.
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Sex Set 14, 2012 9:56 pm

isto de seguros temos de ver e ler muito bem -----em principio vou acabar com o meu --e mudar pra seguradora com melhores condiçoes --
camané
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: carta de caçador   Ter Fev 05, 2013 4:04 am

Podiam-me dizer quando é o tempo em que se pode meter os papeis para o exame?
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897

MensagemAssunto: ola   Ter Fev 05, 2013 10:44 am

camaradas......

camarada pedro informe-se bem pk uma cadela beagle pura pode dar mais que 250euros.....

todos seguros dizem k dão esse dinh mas na hora da verdade nem perto.....

este ano mataram me um travesso de podengo o seguro do caçador kme matou o cão dava me 150euros

pelo cão esta certo knao é sangue puro mas por acaso 150euros paga um cão com 3anos nem pras vacinas

e chipe dá......
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Ter Fev 05, 2013 1:50 pm

Amigo Pedro, eu tambem tenho o seguro na credito agricola e o valor minimo para cães e armas sao 50 e poco eu pagava 40 e poco mas so estavam cobertas as armas, dizia la seguro de cães, mas era cães dos outros se eu os mata-se. Quando segurei os meus, aumentou mais 10euros, se nao estou em erro. Estao cobertos ate 250euros, que foi o valor minimo que eu escolhi, porque se quizece de 500euros ja teria de pagar 60 e tal. Voce nao perde nada se poder passe la e informe-se.
Como ja sabe para receber é de mao aberta, para pagar a conversa é outra.......
Em relaçao a outras coberturas, os cães estao cobertos, caso mordam alguem, ou dêm prejuizo cobre, porque voce a partir do momento que faz o seguro de cães é considerado um seguro para animal irracional, logo faz cobertura fora da caça. Pelo menos é o que vinha la no catrapazio que enviaram para casa.
Quanto ao valor que o cao possa ter pode valer mais que 250 mas se nao provar que o cao vale isso e nao esta a pagar para tal nao lhe dao o dinheiro, é como os carros se o meu seguro nao for contra todos os riscos nao me dao o que queor ou o que vale, daome o minimo.

Abraço Joao Teixeira
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 158

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Ter Fev 05, 2013 10:26 pm

Boas,tenho um amigo que fez o seguro para os cães e ele disse-me que só pagavam 250€ por cada cão sem lop e se fosse com lop pagavam 400€,mas como ele caça com o filho se for o filho a ter o azar de matar algum cão ai o seguro ja não se responsabiliza,isto tudo depende de cada seguradora,o certo é que o justo valor pelo cão eles não vão pagar,o dinheiro eles querem mas quando chega a hora de pagarem ja se sabe como é...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dúvida/seguros/caes!!!!   Hoje à(s) 10:09 am

dúvida/seguros/caes!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: