Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Armas da marca JAAF e EGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Armas da marca JAAF e EGO   Sex Maio 24, 2013 4:42 pm

Boas companheiros, um amigo ofereceu-me duas armas de caça, uma da marca JAAF (penso que seja assim que se escreve), o modelo ainda não sei, calibre 16, canos paralelos de 71cm, 2 gatilhos e de cães exteriores (já algum tempo que andava atras de uma assim), com 30 e tal anos e que precisa de algum arranjo, a outra da marca EGO, o modelo também não sei, paralela e mocha, 2 gatilhos, com canos 71cm, platinas inteiras com alguns anos talvez menos que a primeira e toda arranjada.
As perguntas que faço são as seguintes já que na net eu não consigo encontrar informação suficiente para elas ou pelo menos para uma, já que para a EGO encontro mas mesmo assim é pouca escassa:
Alguém aqui no fórum conhece estas marcas de armas?
São boas ou eram boas marcas de armas?
Qual o valor que se poderá atribuir a cada uma delas?, neste caso não se trata de eu as querer vender, foram-me oferecidas e são para mim, apenas quero saber valores para ver se vale a pena mandar arranjar a primeira que referi no inicio, já que eu gosto muito destas armas.
Quando souber os modelos delas ponho aqui.
Desde já agradecia a ajuda de todos, pois gostava mesmo de saber mais alguma coisa a respeito destas armas.
Obrigado.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Sex Maio 24, 2013 6:17 pm

JAAF nunca ouvi falar. EGO é fabrico Espanhol.
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Seg Maio 27, 2013 7:27 am

Amigos bom dia, há mais alguém que saiba alguma coisa sobre estas duas armas?, agradecia desde já se soubessem mais alguma informação para me dar.
Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Armas da marca JAAF e EGO   Hoje à(s) 8:16 pm

Armas da marca JAAF e EGO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: