Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 10, 2013 3:41 pm

Boas amigos, este fim de semana quando cheguei de lisboa de uma viagem em trabalho, deparei-me com uma cadela do meu canil a urinar sangue e a babava-se toda...um amigo teve um caso igual e disse que possivelmente seria uma doença do figado, e deu.me um remedio que tinha la que o veterinario lhe tinha dado, a verdade a que nao fez efeito ao outro dia de manha a cadela ja estava morta :c :c A minha mae que era quem lhe dava o comer, disse.me que no dia anterior estava um pouco triste e nao tinha vindo comer, isto foi de um dia para o outro, que acham que poderia ser? Alguem ja teve algum caso igual?
aguardo respostas amigos
Cumprimentos camaradas
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 10, 2013 3:52 pm

Uma cadela a urinar sangue e em vez de a levares ao Vet fias-te em medicamentos receitados por curiosos?!
Coitada da cadela. .......
Ver se, pelo menos, te serve de mau exemplo numa próxima.
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 10, 2013 7:10 pm

Tenho um caso parecido, uma cadela de casa que começou a urinar sangue por x pastas de sangue... fomos ao veterinario e o que ele disse foi que poderia ser uma bacteria. O sangue que saia era a bexiga que estava em carne viva teve se de limpar a bexiga por dentro com um dreno e começar logo a tomar antibiotico, e sempre vigiada...
Lá se safou com muita sorte disse o veterinario.
Sarriugarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 105

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 10, 2013 8:13 pm

o Amigo Podengos&coelhos disse tudo!!!!

se você se visse a urinar sangue e a babar o que fazia, também tomava uma coisa qualquer que lhe diziam que serviu para algo parecido ou ía ao médico?

possivelmente até lhe pode ter dado algo que acelarou o processo, ou simplesmente não fez nada, e morreu porque a deixaram morrer em vez de convenientemente tratada!!

altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 10, 2013 9:51 pm

Diogo Sena escreveu:
Boas amigos, este fim de semana quando cheguei de lisboa de uma viagem em trabalho, deparei-me com uma cadela do meu canil a urinar sangue e a babava-se toda...um amigo teve um caso igual e disse que possivelmente seria uma doença do figado, e deu.me um remedio que tinha la que o veterinario lhe tinha dado, a verdade a que nao fez efeito ao outro dia de manha a cadela ja estava morta :c :c A minha mae que era quem lhe dava o comer, disse.me que no dia anterior estava um pouco triste e nao tinha vindo comer, isto foi de um dia para o outro, que acham que poderia ser? Alguem ja teve algum caso igual?
aguardo respostas amigos
Cumprimentos camaradas
Umas vezes é azar, outras pomo-nos a jeito!!!!

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Ter Jun 11, 2013 8:41 am

altesa escreveu:
Umas vezes é azar, outras pomo-nos a jeito!!!!
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Dom Jun 16, 2013 6:34 pm

Obrigado pelas respostas amigos, disseram o que eu ja sabia, e o que tencionava fazer, eu cheguei sexta a noite, e sim eu ia leva.la ao vet no sabado de manha, inflizmente ja nao fui a tempo...sim devia te-la levado na hora, mas errei, serve de exemplo para um possivel (espero que nao) caso futuro...se calhar muitos do que leram, ficam a pensar que a mais um que se esta a borrifar para os seus cães, mas não, tenho muito mais amor aos meus cães que muitos, inflizmente cometi um erro e sofri as consequencias...

Cumprimentos
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Dom Jun 16, 2013 8:36 pm

Diogo, gostei da tua resposta e espero que jamais passes por outra situaçao dessas.
Boa sorte.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Seg Jun 17, 2013 8:58 pm

Diogo deixo-te um abraço de coragem, e vai-te servir de lição.
Todos nos ja sofremos grandes perdas, este desporto tem tanto de bom e alegrias como por vezes de infelicidade, nas o gosto pelos animais sejam caes ou coelhos e pela natureza vão-te ajudar a superar esta perda:Agreement:

Delfim Firmino Gonçalves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 72

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Ter Jun 25, 2013 3:00 pm

Diogo

Todos nós já passamos por este tipo de situações. Errar é humano, e só quem perde um cão
é que sabe o que passa.
Infelizmente a vida é assim, muitas vezes só aprendemos com os nossos erros.

Cumprimentos

DFG
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(   Hoje à(s) 10:41 am

Cadela urina sangue e baba-se toda :( :(
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: