Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Barulho...!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HomeroLuis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Barulho...!!!   Dom Jul 07, 2013 12:46 pm

Boas...!
Ora viva meus Amigos, Eu sou caçador a 28 anos e nunca me tinha apercebido do barulho que os cães fazem!!!!. Eu sempre vivi em Lamego, numa quinta e ai tinha 5 cães de caça e nunca tinha me apercebido do barulho que os cães fazem!!! Desde a um ano que vivo em Paços de Ferreira numa vivenda e ai construi um canil aonde tenho 4 cães(uma cadela e 3 machos). Só que desde o primeiro dia que eles fazem muito barulho(começam a uivar pelas 6 da manha que incomoda toda a vizinhança). Já fiz de tudo, inclusive aleventar-me e bater-lhes, mas eles no dia seguinte continuam.....! Será que alguém tem uma ideia????Já pensei em comprar 4 asemos e polos durante a noite....será que resulta? Desde já agradeço a vossa disponibilidade...um abraço. Aguardo pela vossa ajuda.
hugo bento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Barulho...!!!   Dom Jul 07, 2013 3:14 pm

boa tarde amigo [b style="color: rgb(9, 29, 242); font-size: 11px; background-color: rgb(170, 219, 160);"]H[/b][b style="color: rgb(9, 29, 242); font-size: 11px; background-color: rgb(170, 219, 160);"]om[/b][b style="color: rgb(9, 29, 242); font-size: 11px; background-color: rgb(170, 219, 160);"]eroLuis
[/b] amigo não vale apena dar porrada os pobres bichos.ha varios aparelhos que o podem ajudar.
ha um sistema anti latido que assim que os cães ladrão liga uns chuveiros e 
dão um valente duche os bichos e eles assim param de ladrar.
e tem outro que são coleiras de choque assim que eles ladrão levam um descarga.
espero ter ajudado amigo
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Barulho...!!!   Qui Jul 25, 2013 6:40 pm

Amigo uma coleira antiladrido  aos que fazem barulho e fica com o problema resolvido.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulho...!!!   

Barulho...!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: