Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?   Sex Ago 30, 2013 12:48 am

ola boa noite gostaria de saber onde posso comprar cartuchos polvichumbo.
alguem me sabe dizer qual e o melhor cartucho entre polvichumbo especial competiçao ou polvichumbo caça 32 gramas?
obrigado
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?   Sex Ago 30, 2013 8:29 pm

já atirei com os 2 e gostei mais do especial caça, mas se conseguir arranjar dos 2 compre e teste para ver do que gosta mais.

aqui na minha zona os armeiros têem todos cartuchos da polvichumbo, mas acho que lhe fica mt fora de mão.

Um abraço
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 212

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?   Seg Set 02, 2013 3:46 pm

Boa tarde

Poderás encontrar estes cartuchos à venda nalguns sites de lojas de artigos de caça, por exemplo:

A fábrica da Polvichumcho situa-se na Azoia, em Leiria.
Nesta zona muitas espingardarias têm destes cartuchos

Eu tenho caçado com o Super Caça 32, dispersor de chumbo 7 e embalar de chumbo 6.
Os resultados são muito satisfatórios e muitos dos meus colegas só usam deste cartucho.

Nunca cacei com o Caça 32 nem com o Especial Competição, tanto quanto sei este último é bastante utilizado para a caça aos tordos.

Abr!

Última edição por André Sousa em Sab Set 07, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?   Sab Set 07, 2013 1:29 pm

André Sousa escreveu:
Boa tarde

Poderá encontrar estes cartuchos à venda nalguns sites de lojas de artigos de caçã, por exemplo:

A fábrica da Polvichumcho situa-se na Azoia, em Leiria.
Nesta zona muitas espingardarias têm destes cartuchos

Eu tenho caçado com o Super Caça 32, dispersor de chumbo 7 e embalar de chumbo 6.
Os resultados são muito satisfatórios e muitos dos meus colegas só usam deste cartucho.

Nunca cacei com o Caça 32 nem com o Especial Competição, tanto quanto sei este último é bastante utilizado para a caça aos tordos.

Abr!

Eu queria arranjar umas caixas porque tenho visto pela net que o polvichumbo e melhor que o sulbeja..
Queria experimentar nem que fosse so 3 ou 4 caixas..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?   Hoje à(s) 10:15 pm

Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: