Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

300mag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: 300mag   Sex Ago 30, 2013 3:32 pm

tenho ouvido falar bem da mira bushnel 3-12+56 e pelo k sei nem xega aos 400€ alguem me diz alguma coisa ssf? e a arma queria comprar uma 300mag sera a ideal para as esperas? ajudem pois nao quero comprar e depois nao da,e tenho k gastar o € duas vezes. obrigado e agradeço ajuda.
Agreement
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sex Ago 30, 2013 3:57 pm

Porque uma .300 pra esperas?!
A 30.06 chega bem ou até mesmo uma .308
A mira dentro dos preços baixos é do melhor do mercado.
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sex Ago 30, 2013 8:25 pm

o meu pai tem uma argo em 300 wmag e uma mira dessas e está satisfeito, pois dá uma boa visibilidade com a pouca luz das noites de luar.

eu tb tenho uma mira dessas mas numa argo 9,3*62 e tb estou satisfeito com ela.

Mas é como já foi dito, para què um calibre com uma velocidade dessas se é para esperas e uma ou outra montaria? eu gosto bastante do 9,3 e tb há quem ache mt, mas como gostos não se discutem, penso que kk que seja o calibre que escolha, ficará bem servido com a mira bushnell.

Um abraço
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sex Ago 30, 2013 9:13 pm

Á no mercado bem melhor por preço equivalente ou até melhor.
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 193

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sab Ago 31, 2013 1:07 am

Amigo Prata, o mira bushnel, preço qualidade fica bem servido, mas como o amigo Silva diz, até pode haver melhor dentro do mesmo preço, mas eu desconheço...
Quanto ao calibre é capaz de haver melhor, mas o 300WM é um calibre para tudo e para todas as distancias, eu sou suspeito, pois tenho uma 300WM de ferrolho com mira bushnel XLT 3-12x56 RI e não penso em trocar....
Boa sorte
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: amigos   Sab Ago 31, 2013 11:09 pm

obrigado pela ajuda da mira. sobre o calibre fiquei edeciço pois a quem diga que a 30 06 e fraca para esperas,eu como nao sei por isso pergunto,e a 9 3 ,62 a quem diga que e demais??????? obrigado pela vossa ajuda.
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: 300mag   Dom Set 01, 2013 10:14 am

prata.alberto escreveu:
obrigado pela ajuda da mira. sobre o calibre fiquei edeciço pois a quem diga que a 30 06 e fraca para esperas,eu como nao sei por isso pergunto,e a 9 3 ,62 a quem diga que e demais??????? obrigado pela vossa ajuda.
O calibre 30.06 é um calibre polivalente dá-lhe para todos tipos de caça praticada em Portugal é claro que com um tiro mal colocado fica em desvantagem em relação a um 9.3x62 bastante utilizado principalmente em esperas se nessecitar de um conjunto completo desse calibre tenho uma promoção por 1100 eur.

Carabina Zastava com rerolho Mauser cal 93.62 montaqens de saque rápido com mira Yukon 3.12x56 de exelente qualidadetudo 1100 eur
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: cz 550   Dom Set 01, 2013 1:51 pm

ai esta um bom negocio,mas eu ainda estou a juntar uns trocos para isso tudo,sabe a vida esta complicada para se ter logo € na mao,mas ate ao fim do ano vamos ver se compro,se depois ainda tiver a arma vimos isso. obrigado:Agreement:
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: 300mag   Seg Set 02, 2013 7:46 am

antonio silva escreveu:
prata.alberto escreveu:
O calibre 30.06 é um calibre polivalente dá-lhe para todos tipos de caça praticada em Portugal é claro que com um tiro mal colocado fica em desvantagem em relação a um 9.3x62 bastante utilizado principalmente em esperas se nessecitar de um conjunto completo desse calibre tenho uma promoção por 1100 eur.

Carabina Zastava com ferolho Mauser cal 93.62 montaqens de saque rápido com mira Yukon 3.12x56 de exelente qualidadetudo 1100 eur
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sab Set 07, 2013 1:57 pm

amigo antonio nao podera fazer o conjunto todo por 850€ ou açeita alguma arma de retoma?Agreement
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: 300mag   Sab Set 07, 2013 10:37 pm

prata.alberto escreveu:
amigo antonio nao podera fazer o conjunto todo por 850€ ou açeita alguma arma de retoma?Agreement
Bem mais do que esse valor me custa a mim, esse valor é promocional aceito retomas mas o valor do conjunto é alterado para o PVP 1 380 eur
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 300mag   Hoje à(s) 11:59 pm

300mag
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: