Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

comprar arma com a licença uso portearma pedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Sab Ago 08, 2009 11:56 pm

Boas pessoal caçador....tenho duas pequenas dúvidas.

1ª pedi á uma ou duas semanas a licença de uso e porte de arma, e sendo assim já posso comprar arma ou tenho mesmo de esperar que a licança me chegue a casa?!!

2ª mas afinal posso dar uns tiros nos campos de tiro tendo apenas a carta de caça ou não?

abraços e boas caçadas
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1395

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Dom Ago 09, 2009 11:23 am

Amigo Repas nem uma nem outra, nenhum armeiro lhe vende uma arma sem o uso e porte de arma, quanto ao dar uns tiros pior ainda, visto não se fazer acompanhar da respetiva documentação não pode sequer fazer o transporte de arma, vai mesmo ter de esperar pelos documentos, espero ter ajudado.
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Dom Ago 09, 2009 11:50 am

Bem, então tenho mesmo de esperar um ano se calhar ehehhe

obrigado
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Dom Ago 09, 2009 1:01 pm

o que fez para pedir o uso e porte de arma?

Primeiro foi a camara entregar a papelada para depois pedir o uso e porte de arma, nao foi?

Onde é que pedio o uso e porte de arma?Teve que fazer um seguro antes de pedi-lo?

Cumprimentos Bruno Ferraz.
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 636

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Dom Ago 09, 2009 2:34 pm

podes comprar arma sem use e porte de armas .
so tens que pedir a um conhecido ou amigo que ta compre .
mas nao podes cacar nem ardar ao tiros com ela .
quando fores buscar o use e porte de armas a policia teras que apresentar o seguro da mesma(da arma )que nao pussuis ainda em teu nome pagas por ter cao como nao teres.foi o que me aconteceu a min quando comprei arma.
pus a papelada para o use e porte darmas mas comprei a arma en nome do meu sogro quando fui buscar o uso e porte de arma a policia de aveiro preguntaram pelo seguro da arma eu disse nao tenho .
o policia disse tem que traser o seguro para poder levantar o use e porte de arma.
mas eu disse ao policia mas eu nao tenho arma ainda resposta do policia e lei tem de traser o seguro.
e se quis o use e porte de arma tive que ir a uma aseguradora e tirar seguro sem ter arma.

Última edição por j.Oliveira em Seg Set 07, 2009 11:26 pm, editado 2 vez(es)
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Dom Ago 09, 2009 11:49 pm

Boas, primeiro tive de pedir a carta de caçador á camara e só quando chegar a carta de caçador, é que podes pedir a licença de uso e porte de arma, senão a policia manda-te para casa hehhe,,,,foi o que me aconteceu...

abraços e bom inicio de caçada a partir do dia 15 ( para quem pode claro eehehehe)
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Seg Ago 10, 2009 9:48 am

obrigado.cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: comprar arma com a licença uso portearma pedida   Hoje à(s) 11:54 am

comprar arma com a licença uso portearma pedida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: