Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Browning Liege

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bmiguel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Browning Liege   Ter Out 08, 2013 12:10 pm

Boa tarde!!!
Surgiu-me um negocio de uma espingarda Browning Liege que está rigorosamente nova....a minha duvida é qual o seu valor comercial e se esta arma é de Trap ou de caça. e quais os problemas destas armas?
Se alguém me puder ajudar eu agradecia
brumig85
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Browning Liege   Ter Out 15, 2013 1:40 am

boa noite amigo
gostava muito de saber se consegue por fotos da arma para se ver do que se trata ..
as primeiras Brownings foram feitas na fabrica da liege mas simplesmente so se chamam Browning ....agora o que voçe viu o e uma liege o como diz que e como se fosse nova o mais certo e ser uma Browning........ se conseguir fotos da arma posso le dizer o que .... se e de caça o trap isso ja e outra coisa da para ver pelas foto mas depende da marca e do modelo em questão ......... ate la bons tiros amigo

Browning Liege
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: