Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Fluffy Energy - Informações/Preços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Seg Mar 31, 2014 9:32 pm

Boas amigos

Bons preços também na Coagrical, vou tentar puxar um pouco mais pelo senhor da ração.
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Seg Mar 31, 2014 9:34 pm

Grande diferença de preço em relação ao sitio onde comprei.. o problema é a deslocação ate ai fica-me ao mesmo preço que comprar aqui, mas quando vieres ter comigo trazes umas poucas, pois 2.5€ a menos em saco a que aproveitar!
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Seg Mar 31, 2014 9:36 pm

custodio borges escreveu:
Boa noite

Consegui preços para a gama Fluffy, que penso serem muito bons.

Energy 16.80 Euros
Energy Plus 18.50 Euros
Energu Júnior 19.50 Euros

Preço por saca de 20 kgs

Foi o melhor que consegui arranjar até ao momento.

Cumprimentos

...amigo Custódio esses preços já estão dentro do que compro aqui nas caldas na coagrical..e a dias perguntei ao engenheiro e em maiores quantidades fazem 5% desconto nos preços que disse.
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Seg Mar 31, 2014 9:43 pm

Bons preços na verdade

Agora tem a ver com a distância onde cada um de nós vive, eu pessoalmente compro aqui na zona do Cartaxo, não tenho deslocação fica em conta, agora o amigo do Valado já fica mais barato ir ás Caldas.

Mas ainda vou ver o que ele consegue fazer para maior quantidade.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Qui Abr 03, 2014 11:00 am

...venho actualizar os preços das rações Avenal, praticados pela Cooagrical aqui nas C.Rainha

..hoje fui comprar ração para as feras e tive o cuidado de vereficar a 100% os preços.

então é assim:

flufy energy plus-18.31eu   .....é a que gasto, saco vermelho/laranja

flufy enery-16.30eu          ....saco preto letras vermelha

flufy junior-18.14eu          ..saco branco/azul

avenal caça-15.90eu

....isto evidente preços JÁ COM IVA    e como disse, para quem comprar mais quantidades aínda da para fazerem mais 5% de desconto.
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Qui Abr 03, 2014 11:31 am

Bons preços na verdade, foi pena não ter sabido ontem, passei pelas Caldas e tinha trazido umas sacas.

Cumprimentos
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Qui Abr 03, 2014 12:07 pm

Se comprarem em (penso que) Loures na cooperativa ainda fica mais barato, é onde compra o zambujal.

Mais que  esse preço custa-me a mim e compro directo na fábrica, há coisas que eu não entendo!

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Sex Abr 04, 2014 10:04 am

ALtesa, tem tudo a ver com as quantidades compradas pelas cooperativas. COnta o preço de compra e depois o "rappel" a abater no preço de compra também.

E acho muito bem que a fábrica mantenha essas condições de venda porque só assim consegue privilegiar os retalhistas.
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Sex Abr 04, 2014 11:25 am

Rui é mesmo isso  Agreement .

...aliás o amigo altesa compra directamente há fábrica porque já deve comprar algum tempo. já é cliente com algum tempo a gastar ração e em grande quantidade.

..actualmente não estão com vontade de vender ao público nem que seja uma palete, precisamente porque devem ter tido reclamações por parte dos revendedores. já la vai o tempo que eles vendiam ao público nem que fosse uma saca ou duas.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Sab Abr 05, 2014 10:40 am

MAs a fábrica até pode vender ao público desde que respeite a tabela de revenda dos seus clientes retalhistas.
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Sab Abr 05, 2014 10:48 am

alguém me consegue arranjar o contacto de um revendedor que frequente aqui a minha zona, ou perto? da avenal...
Luis Pala
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Dom Jun 01, 2014 9:55 pm

Boa noite e aqui em Trás-os-Montes, ou nas procimidades alguém tem conhecimento de alguma casa que comercialize rações Avenal a bom preço ?

Cumprimentos
João Sousa Martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Boa noite RMBC, secalhar venho um pouco tarde, mas onde consegue arranjar em Barcelos a Fluffy Energy Plus? Obrigado   Seg Mar 07, 2016 8:58 pm

Boa noite RMBC, secalhar venho um pouco tarde, mas onde consegue arranjar em Barcelos a Fluffy Energy Plus? ObrigadoRMBC escreveu:
Eu uso a Fluffy Energy Plus e acho-a muito boa. Consegue-se arranjar em Barcelos a 18.78€ o saco.

Constituintes Analíticos
Proteína Bruta30,0%
Matéria Gorda Bruta15,0%
Fibra Bruta2,0%
Cálcio2,0%
Fósforo1,3%
Humidade (máx.)10,0%

ADITIVOS POR KG
E672 Vitamina A12.000 UI
E671 Vitamina D31.200 UI
E307 Vitamina E(alfa-tocoferol)60 UI
COMPOSTOS DE OLIGOELEMENTOS
E4 Cobre (sulf.pentahidratado)6 mg

• MATÉRIAS-PRIMAS PARA A ALIMENTAÇAO ANIMALCarne de aves, trigo, arroz, milho, subprodutos de cereais, farinha de peixe, hidrolisados de aves, óleos e gorduras, polpa de beterraba, frutos secos, frutooligossacarídeos. vitaminas e minerais.ANTIOXIDANTES:BHA, Ácido Citrico, Ácido Ortofosfórico.CONSERVANTES:Formiato de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido Cítrico.

jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 572

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Seg Abr 18, 2016 3:18 pm

Na cooperativa de Barcelos vendia lá dessa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fluffy Energy - Informações/Preços   Hoje à(s) 11:49 am

Fluffy Energy - Informações/Preços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: