Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Apresentação aos Companheiros de paixão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adoro Caçar
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Apresentação aos Companheiros de paixão.   Sab Nov 16, 2013 9:13 pm

Boa noite a Todos,

Cumprindo com as regras instituídas, passo a apresentar-me:

Como uso um Nick Name, vou mantê-lo e assim poderei dizer que o mesmo retrata bem o que me levou a inscrever neste fórum; assim sendo, sou o "Adoro Caçar".
Tenho 48 anos e caço desde os 16 apesar de não ter qualquer familiar próximo caçador.
Vivo no Distrito de Vila Real.
Conheço este fórum há já alguns anos, mas uma recente busca por informação "refinada" para a aquisição da minha 1ª carabina, trouxe-me mais vezes até Vós.
Adoro caça de espécies "menores", mas uma predilecção especial pelas aves (mais perdiz e pombos).
Caço habitualmente no Distrito de Vila Real e Viseu.
Tenho 2 armas de classe D, uma Franchy Alcione e uma semi automática Bennelli Argo e aguardo pela autorização de compra de uma CZ 550 Lux Battue 9,3x62.
Os cães são os dos meus amigos, pois não tenho atualmente condições para os tratar condignamente.
Também pesco em águas interiores, mas a adrenalina não se compara à que a caça me proporciona, contudo gosto igualmente de pescar.
Uma caçada para mim começa na organização da "tralha", e só termina quando cozinho e como as peças de caça que eventualmente capturei; sou assim algo diferente de muitos dos que por aqui participam...
Um resto de boa noite .
altesa
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Apresentação aos Companheiros de paixão.   Sab Nov 16, 2013 10:48 pm

Gostei da sua apresentação, seja bem vindo e participe, aprendendo e ensinando.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1897

MensagemAssunto: ola   Seg Nov 18, 2013 5:09 pm

ola seja mt bem vinda participe connosco......
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Apresentação aos Companheiros de paixão.   Ter Dez 03, 2013 4:16 pm

Bem Vindo

Divirta-se e Participe no Fórum

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação aos Companheiros de paixão.   Hoje à(s) 4:38 am

Apresentação aos Companheiros de paixão.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: