Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 1:29 pm

vitorlopes escreveu:
Em primeiro lugar-eu falei zona ponte sor nao falei nome reserva.
Como estamos, a tratar as coisa p nomes.(zona caça turistica amieira),a zona a que me referia em ponte de sor.
É MUITO SIMPLES,tu ou qualquer pessoa que queira saber,é so xegar a um café por ex,onde vejam caçadores e perguntem informaçoes.sobre as 2 reservas.se já tivesses caçado na calatrava,sabias que nao á repovomento de coelhos,os teus amigos aposto que nao mataram mais de 15 coelhos.isto se tiverem caes boms.agora a mim ningeum me contou fui á amieira treinar os caes nao foi no dito sercado ,vimos 10 coelhos os caes agarraram 6 ,e nao tenho ferraris,lamborguins,ou makinas tenho meia duzia de caes que gostam de caçar coelhos.por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.so falei no nome da amieira por ters falado na calatrava.Rui nao sei á quantos anos aqui caças,mas sei que eu moro aqui á 32 anos e conheço centenas de caçadores,agricultores ,proprietarios ,em ponte sor,nao estou a falar por falar
abraço lopes.

agarrar 6 coelhos em 10 e mais não gaba os seus cães

vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 1:36 pm

Marcodatsun escreveu:
vitorlopes escreveu:
Como estamos, a tratar as coisa p nomes.(zona caça turistica amieira),a zona a que me referia em ponte de sor.
É MUITO SIMPLES,tu ou qualquer pessoa que queira saber,é so xegar a um café por ex,onde vejam caçadores e perguntem informaçoes.sobre as 2 reservas.se já tivesses caçado na calatrava,sabias que nao á repovomento de coelhos,os teus amigos aposto que nao mataram mais de 15 coelhos.isto se tiverem caes boms.agora a mim ningeum me contou fui á amieira treinar os caes nao foi no dito sercado ,vimos 10 coelhos os caes agarraram 6 ,e nao tenho ferraris,lamborguins,ou makinas tenho meia duzia de caes que gostam de caçar coelhos.por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.so falei no nome da amieira por ters falado na calatrava.Rui nao sei á quantos anos aqui caças,mas sei que eu moro aqui á 32 anos e conheço centenas de caçadores,agricultores ,proprietarios ,em ponte sor,nao estou a falar por falar
abraço lopes.

a frase veio no descambar do dialogo,nao veio em topicos ou diarios.Para quem axa que veio descobrir a polvora no alentejo ,um bom aja para o adevogado de defesa um tambem.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 1:43 pm

vitorlopes escreveu:
Marcodatsun escreveu:
vitorlopes escreveu:
abraço lopes.

a frase veio no descambar do dialogo,nao veio em topicos ou diarios.Para quem axa que veio descobrir a polvora no alentejo ,um bom aja para o adevogado de defesa um tambem.

isto tem advogados e vitimas? não sabia pensava que era somente um debate afinal é um julgamento, eu só constatei um facto se essa do advogado de defesa era para mim não bate certo, nem percebo nada de ZCT!

Apenas achei que se estava a contradizer

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 3305

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 1:44 pm

Vitor, tem lá calma que eu não preciso de advogados de defesa pras coisas discutidas aqui pelo Fórum. Se tiver alguma coisa pra te dizer eu digo-te não mando dizer por ninguém!

De resto continuo à espera que me expliques onde é que a ZCT da Amieira(a que eu conheço) tem o campo de treino onde os teus cães te agarraram 6 coelhos em 10 vistos. Eu continuo a dizer que pago pra ver num treino os cães agarrarem 6 coelhos em 10 vistos na zona onde eu caço! Ou então sou eu que ando enganado e não sei o que são cães de coelhos .... também pode ser isso!

Vitor, não queres mesmo aceitar o meu desafio e ires comigo ao sítio mostrar-me o que são cães de coelhos a caçar?! Se o problema é o almoço eu pago-o!

Abraço!
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 2:23 pm

podengos&coelhos escreveu:
Vitor, tem lá calma que eu não preciso de advogados de defesa pras coisas discutidas aqui pelo Fórum. Se tiver alguma coisa pra te dizer eu digo-te não mando dizer por ninguém!

De resto continuo à espera que me expliques onde é que a ZCT da Amieira(a que eu conheço) tem o campo de treino onde os teus cães te agarraram 6 coelhos em 10 vistos. Eu continuo a dizer que pago pra ver num treino os cães agarrarem 6 coelhos em 10 vistos na zona onde eu caço! Ou então sou eu que ando enganado e não sei o que são cães de coelhos .... também pode ser isso!

Vitor, não queres mesmo aceitar o meu desafio e ires comigo ao sítio mostrar-me o que são cães de coelhos a caçar?! Se o problema é o almoço eu pago-o!

Abraço!
Axo que já foi tudo dito cada um tem a sua ideia,apartir daqui,axo que disser mais alguma coisa nao vai trazer nada de novo .obrigado pelo convite nao nao tenho caes para competiçoes,nao tenho que provar nada a ninguem,nem ninguem tem que provar nada a mim.sou pobre mas ainda tenho dinheiro para almoços,mato poucos coelhos mas BRAVOS.quanto a guerras de turisticas já á 2 anos que nao gasto um tusto para caçar,nao tenho intresse nenhum em nenhuma das referidas m,exepto caça groça,que tambem nao tem nada a ver com o tema.retiro a parte do advogado,nao quero guerra aberta com ninguem,as minhas desculpas se xatiei alguem.
abraço lopes
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 841

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 2:34 pm

Já agora estou com curiosidade onde fica essa zct amigo Vitor Lopes?

Se calhar até podem estar os dois a falar da mesma zct mas com referência em anos diferentes.
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 3:16 pm

vitorlopes escreveu:

Abraço!
Axo que já foi tudo dito cada um tem a sua ideia,apartir daqui,axo que disser mais alguma coisa nao vai trazer nada de novo .obrigado pelo convite nao nao tenho caes para competiçoes,nao tenho que provar nada a ninguem,nem ninguem tem que provar nada a mim.sou pobre mas ainda tenho dinheiro para almoços,mato poucos coelhos mas BRAVOS.quanto a guerras de turisticas já á 2 anos que nao gasto um tusto para caçar,nao tenho intresse nenhum em nenhuma das referidas m,exepto caça groça,que tambem nao tem nada a ver com o tema.retiro a parte do advogado,nao quero guerra aberta com ninguem,as minhas desculpas se xatiei alguem.
abraço lopes

guerras comigo não é de certeza levo tudo o que se passa aqui na Boa, são opiniões
Só acho que voce se não gasta euros na caça tem mais sorte que eu, eu gasto bastante e como eu tantos outros.
Não se preocupe com aquilo que outros dizem mande lixar a serio, cada um de nos mata o que pode e o onde pode se voce mata coelhos bravos porreiro pronto não inveje aquilo que os outros matam sejam eles bravos ou não porque eles tambem gastam euros e pelo vistos voce não.
Atenção que eu nunca caçei numa ZCT só acompanhei sem arma

Última edição por Marcodatsun em Ter Out 20, 2009 3:24 pm, editado 2 vez(es)
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 3:19 pm

Vitor, também gostava imenso de poder dizer como tu que não gasto um tosto com a caça mas infelizmente tenho, quase sempre, que pagar pra caçar. Tu tens a sorte de ter ZCT amigas ao teu lado e pessoas próximas ligadas à gestão/manutenção dessas mesmas reservas e arranjas sempre maneira de por lá dar uns tiros. Eu sujeito-me a fazer umas centenas de kms pra poder caçar e deixar uns trocos nos restaurantes e cafés da tua zona e assim contribuir pra economia local. Sei que os alentejanos não gostam muito de ver equipes do norte a matar coelhos perto deles mas no meu caso têm que aguentar porque caço a epoca inteira com direitos adquiridos através de uma transferência bancária!

Em relação ao resto da conversa convido-te pra visitares comigo o sítio onde eu caço e assim podes tirar as tuas proprias conclusões acerca da qualidade dos coelhos.

Grande abraço e não fiques melindrado com a minha conversa!
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 3:35 pm

Vitor, também gostava imenso de poder dizer como tu que não gasto um tosto com a caça mas infelizmente tenho, quase sempre, que pagar pra caçar. Tu tens a sorte de ter ZCT amigas ao teu lado e pessoas próximas ligadas à gestão/manutenção dessas mesmas reservas e arranjas sempre maneira de por lá dar uns tiros. Eu sujeito-me a fazer umas centenas de kms pra poder caçar e deixar uns trocos nos restaurantes e cafés da tua zona e assim contribuir pra economia local. Sei que os alentejanos não gostam muito de ver equipes do norte a matar coelhos perto deles mas no meu caso têm que aguentar porque caço a epoca inteira com direitos adquiridos através de uma transferência bancária!

Em relação ao resto da conversa convido-te pra visitares comigo o sítio onde eu caço e assim podes tirar as tuas proprias conclusões acerca da qualidade dos coelhos.

Grande abraço e não fiques melindrado com a minha conversa!
Caro rui se viesses para aki aos javalis era capaz de ficar melindrado.aos coelhos nao,nao vou alimentar mais o tema,já nos encontramos 2 ou3 vezes fiquei com uma boa ideia a teu respeito,como axo que tu ficaste em relaçao a mim.nao está fora de questam o encontro.
Para o amigo helio digo o mesmo nao vale a pena alimentar mais o tema em questao.talvez nos encontremos um dia em galveias,visto ter familia lá.
abraço lopes.
ps. para o amigo Helio já vi uma boa mao xeia de turcos a passar.em cabeçao um colega meu matou 11 no domingo até ao 12h.da parte da tarde nao passaram,secalhar devido ao calor.
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 3:39 pm

Vitor, retribuo as tuas palavras e acrescento que o meu convite pra visita e pro almoço ficam de pé pra quando quiseres aparecer.

Grande abraço!
Blade
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Out 20, 2009 8:34 pm

Olá companheiros

estou aqui neste fórum à pouco tempo e hj encontrei os vossos posts aqui colocados acerca de caça. Estou ligado a uma associação perto de lisboa e para já não critico muito principalmente a nivel de despesas de deslocação. No entanto,infelizmente, não posso ter cães pois não tenho condições.
No local onde caço é complicado pois o mato é muito denso e se hà coelhos, digo-vos que há alguns mas é preciso bons cães. Mas o que gostava de poder fazer era juntar-me a um bom grupo de boas pessoas que tenham o gosto de levar a caça por paixão e saibam que "estamos ali para colaborar entre todos".
Bem, fico à espera de poder arranjar arranjar esse grupo de bons colegas mas até lá obrigado por lerem este post por mim colocado.
espero que as palavras por mim escritas dignifiquem para os novos caçadores que estão presentes neste fórum.

Um Obrigado a todos

Delecroix
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Seg Nov 02, 2009 10:48 pm

machado escreveu:
Tanto numa como na outra reserva, os coelhos de bravos só tem o nome.
Já cacei nas duas e falo com experiencia dos factos.
Mas na oriola os orelhudos são do mais manço que pode haver.

Em Oriola na minha opinião não são coelhos nascidos e criados lá
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Seg Nov 02, 2009 11:04 pm

vitorlopes escreveu:

Abraço!
abraço lopes

Amigo Vitor não peças desculpas, é a tua opinião eu já ai caçei em ZCT e não sei se os coelhos eram ou não dai.
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Seg Nov 02, 2009 11:05 pm

Mas Oriola onde?
ZCM? ZCT?
Se é turistica qual?
Se é ZCM é moda nova, porque á +/- 3anos sem eu que não eram mansos, dai prá frente não sei, mas...

Cumps
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 11:21 am

Pessoal , eu mais 5 amigos vamos dia 1 de Dezembro fazer uma caçada a Oriola.
Já não é a primeira vez , por isso é capaz de ser bom ? É malta habituada a caçar em zcm e zca , logo sabem o que é um coelho `´bravo´´. Se alguem estiver interessado pode fazer outro grupo.Todos os anos vamos , já no final da caça e tem sido bom . Quem quizer tirar a prova é vir .

BOAS CAÇADAS
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 2:03 pm

Pois, e eu como se pode ver no meu perfil, sou de Portel a 12Km de oriola, conheço o antigo presidente da zcm e o actuar presidente, já lá cacei, e costumo falar com as pessoas de lá, quinta feira vou a oriola, e pergunto lá uns quantos caçadroes de lá para saber o que me dizem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 2:04 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Já não é a primeira vez , por isso é capaz de ser bom ? É malta habituada a caçar em zcm e zca , logo sabem o que é um coelho `´bravo´´. Se alguem estiver interessado pode fazer outro grupo.Todos os anos vamos , já no final da caça e tem sido bom . Quem quizer tirar a prova é vir .

BOAS CAÇADAS

Preço por peça, tem ou não inscrição e onde fica essa tal Oriola?
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Ter Nov 03, 2009 3:03 pm

Amigo Gabriel,Oriola,fica no Alentejo entre Évora e Beja ,o nosso colega javali pode dar uma informação mais detalhada da localização.
Eu acho que se é uma Turistica,deve ser aquela onde fui à cerca de três anos,e que já mencionei neste tópico o que por lá se passou.
Se for a mesma fazem uns pacotes em que se pagava 150euros cada e que dava direito a trazer 5 ou 6 coelhos cada,caso os conseguissem matar,todos os que passavam desta contagem eram cobrados à parte a 20 euros cada .
O almoço e pequeno almoço eram comidos num monte com todas as condições (um local 5 estrelas)mas que seria cobrado à parte,mais um X por cabeça,
Acerca da qualidade dos coelhos,já tenho ouvido dizer que têm lá zonas onde os coelhos são nascidos e criados lá, mas existem outras que foi para onde eu fui caçar e para onde vai a maioria das pessoas,que não passa de uma mão bem metida nos bolsos,e que se não pusermos um travão rápido pode custar caro.
Da porta do monte podia -se avistar uma construção esquisita do lado esquerdo , tipo vedação em chapas de zinco,que eu deduzi ser a capoeira mãe,e onde devem ir buscar os coelhos para satisfazer o pessoal de chapéu à cowboy com pena de faisão que por lá aparecem e que eu vi a caçar e a almoçar.
Tirando isso o que é que os colegas que estão habituados a caçar coelhos BRAVOS diriam se o primeiro coelho que vissem vivo fosse maior que uma lebre,e se depois durante a caçada tivessem o prazer de ver mais dois desse tamanho mortos um por um colega e outro por alguém que passou perto, dos outros o que posso dizer é que eram coelhos com o mesmo tamanho dos bravos, mas que tinham um pelo de coelho muito novo ,acho que deviam estar desmamados à pouco e que se ninguém os matasse ficariam com o tamanho dos que já referi. O guarda encaminhou-nos para uma zona onde de repente parecia estar a nascer coelhos que nem correr sabiam,(Magros ,e nem músculo tinham nas pernas) Levantavam-se à frente dos cães e eram apanhados em corrida ,.Não sei se o colega L.Agostinho vai caçar no mesmo sítio mas se for neste e se for parecido com o que se passou comigo digo-lhe já que é uma vigarice autêntica.
Eu até posso ser enganado noutros locais mas de certeza que o fazem de uma forma que eu não consigo distinguir ,agora aquilo :evil: :evil: antes prefiro uma grade,que matar uma dúzia ali.

Atenção podemos estar a falar de zonas diferentes.
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 3:28 pm

Onde fica não sei explicar , porque tenho o habito de ir sempre a dormir.Mas ha aqui pessoal no fórum que conhece de certeza onde fica e o melhor caminho. O preço é de 175€ c/pequeno almoço , sandes para o meio da manha , almoço e direito a 6 coelhos.Na ultima vez ouve pessoas que ficaram com 8 coelhos e outras com 7 pelo mesmo preço .Já que estavam mortas , das duas uma :

- o ficavam lá ou então ficava para o grupo .

Estas peças a mais foram mortas depois de almoço , porque normalmente só se caça até a 13 h , mas como faltava 3 peças para fazer a conta podemos ir caçar mais 1h.
Ha pessoal que pode confirmar não é treta o que estou a dizer. Por exemplo o amigo MARCO conhece as pessoas que foram comigo.

BOAS CAÇADAS
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 3:36 pm

Amigo CICLONE eu andei a caçar na zona de caça turistica de Oriola , que pertence a um Srº que era da Figueira da Foz.E caçamos na zona chamada ``ZONA DAS COLMEIAS`´´um sitio onde ha mts buracos e algum mato e estevas.

BOAS CAÇADAS
Marcodatsun
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 3:58 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Onde fica não sei explicar , porque tenho o habito de ir sempre a dormir.Mas ha aqui pessoal no fórum que conhece de certeza onde fica e o melhor caminho. O preço é de 175€ c/pequeno almoço , sandes para o meio da manha , almoço e direito a 6 coelhos.Na ultima vez ouve pessoas que ficaram com 8 coelhos e outras com 7 pelo mesmo preço .Já que estavam mortas , das duas uma :

- o ficavam lá ou então ficava para o grupo .

Estas peças a mais foram mortas depois de almoço , porque normalmente só se caça até a 13 h , mas como faltava 3 peças para fazer a conta podemos ir caçar mais 1h.
Ha pessoal que pode confirmar não é treta o que estou a dizer. Por exemplo o amigo MARCO conhece as pessoas que foram comigo.

BOAS CAÇADAS

Luis certamente ninguem mete em causa o que dizes, foste com o Gil?

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 909

MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Ter Nov 03, 2009 4:19 pm

Não me recordo ,mas penso que o gestor se chamava SR:Armindo,não estou certo.Mas recordo-me que depois de entrar ao portão ,andava-mos um bocado junto a um muro depois seguia-mos por um terreno limpo mas com rede coelheira de ambos os lados e onde se viam umas pedras com covas e alguns à porta .O monte ficava à nossa frente e tinha uns eucaliptos grandes ao lado.Acho que se trata do mesmo local onde você vai caçar,o preço corresponde e a quantidade de caça que se pode trazer também a diferença de preços é do valor que pagámos pelo almoço,apenas não me deram sandes a meio da manhã ,mas cobraram mais vinte euros por cada coelho que passou da conta,(parece que foram mais três),até um velhote que já faleceu e que foi connosco nesse dia por ter comido uma bucha,acrescentaram mais 25 euros à conta.
Isto foi o que se passou comigo,agora com essa importância garanto-lhe que me divirto à grande ,e quase que dá para ir duas vezes num outro local.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 6:02 pm

Puxa, 175Euro por um dia de caça?????

Pagam quase o dobro por um dia de caça do que eu por uma epoca inteira.Tordos e rolas incluidas.(em pouca quantidade é claro).
Felizmente para me divertir e ver uns coelhos que sabem fugir, tenho uma ZCA. Nao se mata muita caça, mas enche a memória de alegrias. É pena ser uns 100Klm de casa.tambem nao podemos ter tudo a porta de casa.
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 8:31 pm

Não estou a ver qual é essa turistica!!!?!!
Se me conseguirem dar mais alguns dados geográficos, sou capaz de descobrir!!

ZCT Monte abaixo?
Esta sem eu que até os javalis vem comer ás portas quando há montaria

ZCT Monte do outeiro?
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 9:24 pm

A zona caça turistica da oriola fica ao lado de Portel.

Comprimentos
Antonio Machado
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 10:27 pm

L.AGOSTINHO escreveu:

BOAS CAÇADAS

Podes confirmar que o gestor não é do concelho da Figueira da Foz mas sim do concelho de Montemor o Velho

FORISTA ONDAS É A ULTIMA VEZ QUE O CHAMO A ATENÇÃO PARA A SUA APRESENTAÇÃO QUE CONTINUA EM FALTA. A PROXIMA MENSAGEM COLOCADA POR SI SEM FAZER A APRESENTAÇÃO SERÁ REMOVIDA.
Rui Ferreira - Moderador
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Ter Nov 03, 2009 10:52 pm

machado escreveu:
A zona caça turistica da oriola fica ao lado de Portel.

Comprimentos
Antonio Machado

Então porque lhe chamam ZCT de oriola, assim sendo tem mais sentido ZCT de portel

enfim,

Lado direito da estrada, quando se vai de portel para oriola? herdade do ferro?

Lado esquerdo da estrada, no mesmo sentido, gestor e proprietario Manuel da cruz, sem coelhos mansos isso garanto

Não tou a ver ZCT entre portel e oriola vender caçadas, com capacidade para isso vejo estas, não quer dizer que não conheça a herdade em questão mas agora pelas vossas descrições não chego lá
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Qua Nov 04, 2009 7:31 pm

ondas escreveu:
L.AGOSTINHO escreveu:

BOAS CAÇADAS

Podes confirmar que o gestor não é do concelho da Figueira da Foz mas sim do concelho de Montemor o Velho

FORISTA ONDAS É A ULTIMA VEZ QUE O CHAMO A ATENÇÃO PARA A SUA APRESENTAÇÃO QUE CONTINUA EM FALTA. A PROXIMA MENSAGEM COLOCADA POR SI SEM FAZER A APRESENTAÇÃO SERÁ REMOVIDA.
Rui Ferreira - Moderador

Calma Já está!!
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Qua Nov 04, 2009 10:18 pm

A turistica que eu falo é encostada a barragem eu caçei mesmo encostado a agua, mas essa que eu falo os coelhos de bravo só tem o nome, e o gestor tinha um negocio de peneus em Lisboa , eu já lá caçei ai a uns 7 anos
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Qua Nov 04, 2009 10:22 pm

machado escreveu:
A turistica que eu falo é encostada a barragem eu caçei mesmo encostado a agua, mas essa que eu falo os coelhos de bravo só tem o nome, e o gestor tinha um negocio de peneus em Lisboa , eu já lá caçei ai a uns 7 anos

Amigo Machado o que diz é correcto, fica á esquerda na estrada de Portel para Oriola, mesmo antes de chegar á povoação de Oriola.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Hoje à(s) 4:57 am

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: