Caça&pesca&natureza

Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça&pesca&natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe | 

saídas rápidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: saídas rápidas!   Qui Jan 16, 2014 8:23 pm

depois de almoço hoje, lá fui eu tratar os cães, como de costume... Porém, decidi agarrar numa cadela caçada (curta) e no cachorro que lá tenho para este se habituar ao campo, cheiros e barulhos, e com sorte quem sabe, ver um coelhito... não viu ele mas vi eu
O coelho estava no sitio mais estranho, mesmo nas barbas de um canil, barulho este que se ouve no vídeo, mas que nada incomodou os cães
Local de giestas e muitas silvas com o coelho a querer sair no primeiro "toque" da cadela mas depois só saiu mesmo no fim do vídeo, lá ao fundo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Qui Jan 16, 2014 9:21 pm

Só faz é bem a esse cachorro essas saidas com um cão mais velho, vai-se habituando ao mato e mesmo que não veija coelhos vai percebendo qual o cheiro que tem que procurar!! 

A cadela mais velha demostra muito vicio e rapidez... Vê-se bem o coelho logo no inicio do video!!!! obrigado pela partilha!
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Qui Jan 16, 2014 9:34 pm

a ver vamos ele queria sair todos dias mas não há hipotese ******
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Qui Jan 16, 2014 9:38 pm

Nuno, muita sorte com o cachorro.
Cumprimentos.
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Sex Mar 28, 2014 10:51 pm

ultimo treino que dei este ano há aproximadamente 3/4 semanas... os coelhos são escassos mas o pior foi que durante este treino (onde apenas havia um coelho no monte) os cães comeram lagartas dos pinheiros e alguns estão com a língua em péssimo estado=( pior defeso desde que há memoria....
Deixo o vídeo antes da desgraça... o meu pai bem me avisava para n ir porque o vento era insuportável o que à partida ia dificultar o trabalho dos cães, mas a minha teimosia fez com que acontece-se isto aos meus cães.
tenham cuidado!!! não acontece só aos outros!!..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Sex Abr 04, 2014 10:18 pm

com apenas 8 letras e 5 mesitos se escreve a palavra Joaninha 

matos serrado de carqueja, tojo e esteva em plena encosta de uma serra, e que serra!!!
Ora oiçam a menina a cantar no rasto... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Dom Abr 06, 2014 9:22 pm

Como depois do escaldão das lagartas não consegui ficar mais de um mesito sem treinar, hoje arrisquei, porém apenas levei 2 cadelas caçadas e 3 que fizeram este ano a primeira época.
Isto por ter medo, e como andava perto de estradas, tive medo de levar a malta mais ponteira, que pura e simplesmente não me ouvem  ****** 

Das 14h as 16h foi assim  amigos  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
este coelho já vinha na frente dos cães há pelo menos há 25 minutos na frente dos cães mas ora enrolava, ou se esticava, mas quando o fisgaram já não mais o largaram, tive de parar o vídeo porque as distancia já eram enormes, e não se ia ouvir nada...
De referir que hoje cheguei a ter os cães a cantar a mais de 1km de mim ... eu gosto disto mas por vezes faz me andar com o coração nas mãos ******  ******
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Dom Abr 06, 2014 9:37 pm

só agora vi que o vídeo aparece de lado  ******
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: saídas rápidas!   Hoje à(s) 11:52 am

saídas rápidas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça&pesca&natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: